A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar
Ricky Gervais
©DRRicky Gervais

Ricky Gervais vem a Lisboa com novo espectáculo de stand-up

O comediante britânico anunciou mais datas para a tour de ‘Armageddon’' e Lisboa está na rota. O espectáculo está marcado para 28 de Outubro na Altice Arena e os bilhetes ficam disponíveis sexta-feira, 31 de Março.

Renata Lima Lobo
Escrito por
Renata Lima Lobo
Publicidade

Armageddon é o nome do mais recente espectáculo de stand-up de Ricky Gervais. Após ter confirmado que este será gravado e disponibilizado no próximo ano na Netflix, o comediante britânico partilhou esta sexta-feira, no Twitter, novas datas para a digressão mundial, que irá passar por Lisboa. Os bilhetes começam a ser vendidos dia 31 de Março, a partir das 10.00, em exclusivo no MEO Blueticket, e o espectáculo aterra na Altice Arena a 28 de Outubro.

Nova Iorque, Montreal, Manchester, Barcelona, Oslo ou Berlim foram outras das muitas outras cidades que irão acolher este novo espectáculo de Gervais, que sucede a Humanity (2018) e a Supernature (2022), que podem ser vistos na Netflix. Assim como as séries After Life (2019-2022) e Derek (2012-2014), ambas da sua autoria, além dos filmes David Brent – A Vida na Estrada (2016) e Special Correspondents (2016), também disponíveis no serviço de streaming.

A promotora do espectáculo em Portugal é a Ritmos & Blues que à BLITZ revelou que os bilhetes custarão "“a partir de 40 euros”.

Notícia actualizada a 27 de Março com data, local e preço do espectáculo em Lisboa.

+ ‘Rabo de Peixe’, a segunda série portuguesa da Netflix, estreia em Maio

+ Drama, crime e saúde mental. Vai ser assim a estreia de Bruno Gascon em televisão

Últimas notícias

    Publicidade