A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar
King kami e Heidy Samantha na Musa
DRKing kami e Heidy Samantha na Musa

Ritmos brega e comida a condizer na Musa de Marvila

No próximo sábado, a fábrica de cerveja recebe King Kami e Heidy Samantha para uma festa brasileira. Pedro Monteiro, da Tasca Baldracca, trata do jantar.

Teresa David
Escrito por
Teresa David
Publicidade

Os ritmos brega, estilo popular sobretudo por altura do Carnaval, vão pôr a Musa de Marvila a dançar, já no próximo sábado. A ocasião recebe o nome de Brega Agrega e conta com a curadoria das brasileiras King Kami e Heidy Samantha, vocalista na banda Pisada Nordestina, que prometem animar a pista. À semelhança do que aconteceu na primeira edição, no Verão passado, não vão faltar bailarinos.

Uma noite que quer dar a conhecer "a mais phyna cultura brega, desde a sofrência, o brega clássico, a variação techno, o arranjo com funk ou o hit mais recente", como a própria Musa deu a saber em comunicado. Heidy Samantha actua pelas 21.00. Só depois é que chega a vez de King Kami mostrar os seus dotes na cabine.

A garantir sustento (essencial numa noite que se espera de exigente do ponto de vista da jogação e do agachamento) estará Pedro Monteiro, da Tasca Baldracca. A cozinha abre a partir das 16.00, com petiscos variados, entre eles a esfiha de couve-flor tikka, o kofta de vaca (espetadas do Médio Oriente) com labneh e zaatar ou o camarão com maionese de Jack Daniel's.

Segundo a organização, esta será apenas uma amostra do que o brega pode trazer à Musa de Marvila. No Verão, é possível que esta festa seja adaptada ao formato de matiné, ao sábado ou ao domingo.

Rua do Vale Formoso, 9 (Braço de Prata). Sáb 16.00-03.00. Entrada livre

+ Festival Corpo regressa a Sintra com 3000 bailarinos de todo o mundo

+ Sam The Kid e Gabriel, o Pensador no Festival do Maio

Últimas notícias

    Publicidade