A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar

Sá Pessoa cozinha ‘Comtradição Pelo Mundo’, no 24Kitchen

Estreia na próxima segunda-feira, 31 de Outubro, o programa ‘Comtradição Pelo Mundo’, onde o chef Henrique Sá Pessoa recria clássicos da cozinha mundial.

Renata Lima Lobo
Escrito por
Renata Lima Lobo
Publicidade

Após duas temporadas de roda da gastronomia portuguesa no programa Comtradição, do canal 24Kitchen, o chef Henrique Sá Pessoa regressa aos ecrãs à boleia de Comtradição Pelo Mundo, a nova aposta do canal gastronómico. A estreia está marcada para as 15.00 de 31 de Outubro.

Numa viagem que dá a conhecer os sabores da Alemanha, Angola, Argentina, Canadá, Coreia do Sul, Hungria, Israel, Jamaica, Moçambique ou Suécia, a nova série vai introduzir algumas alterações nas receitas originais, dos ingredientes ao processo de confecção. Por exemplo, inspirado pela gastronomia tradicional de Moçambique, o chef vai apresentar um caril de castanha vegetariano ou um matapa com camarão. São apenas duas das muitas receitas deste programa que vai ter ainda dois episódios especiais de Natal e outros tantos dedicados às receitas preferidas de Sá Pessoa.

Levar o Comtradição cada vez mais longe é um orgulho para mim. O que começou com receitas portuguesas, tem agora oportunidade para se expandir a nível mundial, explorando as diferentes culturas de todos os cantos do mundo, considera o chef. “Esta nova temporada, Comtradição pelo Mundo, traz-nos uma oportunidade incrível para descobrir novos sabores tradicionais de países que têm uma gastronomia ultra rica em sabor, como o caso de dois países de língua portuguesa oficial, entre outras viagens por outros locais, e trazê-los directamente para casa de todos os portugueses”.

24Kitchen. Seg-Sex 15.00 e 21.00

+ Lisboa recebe estreia mundial de documentário sobre Pedrógão Grande

+ HBO partilha vídeo das filmagens de ‘House of the Dragon’ em Monsanto

Últimas notícias

    Publicidade