A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar

Sarah Jessica Parker regressa este domingo com segunda temporada de ‘Divorce’

Cláudia Lima Carvalho
Escrito por
Cláudia Lima Carvalho
Publicidade

Chegou com estrondo no ano passado por anunciar o regresso de Sarah Jessica Parker à televisão ao estilo de O Sexo e a Cidade, mas o entusiasmo foi esmorecendo conforme os episódios foram indo para o ar. A segunda temporada, porém, está aí, com o divórcio já consumado. Vale uma nova oportunidade.

Se a primeira temporada de Divorce desiludiu algum público, os novos episódios desta série da HBO prometem agradar mais os fãs de O Sexo e a Cidade com Sarah Jessica Parker solteira e pronta para encontrar o amor. Onde é que já vimos isto?

Depois de uma temporada às turras, o casal Frances (Sarah Jessica Parker) e Robert (Thomas Haden Church) assina finalmente o divórcio. Sozinhos procuram agora começar de novo. Ela no Tinder, ele acabando desde logo com o bigode.

À Hollywood Reporter, Jenny Bicks, a nova showrunner da série, disse que esta segunda temporada de Divorce “será mais light” do que a primeira. Já divorciados, Frances e Robert procuram seguir as suas vidas, convivendo de forma pacífica. De lembrar que paz foi coisa que pouco existiu no início da história.

O primeiro episódio estreia-se na madrugada deste domingo para segunda-feira, às 03.00, no TVSéries, mas se este não é o melhor horário para si, não se preocupe porque Divorce volta a ter lugar no canal às quintas-feiras às 22.30.

Ao contrário da primeira temporada que teve 10 episódios, agora continuação da história contará com apenas oito.

+ Veja aqui o trailer de ‘Altered Carbon’, uma das grandes apostas da Netflix para 2018

Últimas notícias

    Publicidade