A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar
Skateboarding New York City
Photograph: Courtesy CC/Flickr/EventPhotosNYC

Se é adepto de desporto, entre Maio e Junho, rume a Almada

Escrito por
Carolina Quaresma
Publicidade

O “Almada em Forma” é o mais recente programa promovido pela Câmara Municipal de Almada. Nos próximos meses de Maio e Junho, aos fins-de-semana, há actividades grátis que promovem o exercício físico e incentivam a adopção de um estilo de vida mais saudável.

Na praia, no Parque da Paz ou na Casa da Cerca – Centro de Arte Contemporânea: em Almada, o desporto vai poder ser praticado em todo o lado. Entre as modalidades que pode experimentar estão vela, canoagem, caminhadas ou windsurf. Há também aulas de karaté, yoga, pilates, dança, zumba, golfe, ténis, equitação e skate. O programa tem início a 5 de Maio, às 11.30, no Parque da Paz com uma aula de capoeira e maculelê.

Os eventos são abertos a todos, incluindo os amigos de quatro patas. No dia 27 de Maio, das 09.00 às 12.00, até contam com um programa para eles: a “Pet Caminhada” de oito quilómetros.

E nem as grávidas vão ter desculpa para não alinharem no exercício: a 26 de Maio e 30 de Junho, às 11.30, no Parque da Paz, há uma aula especial com exercícios de fortalecimento, resistência e alongamentos.

Conte ainda com passeios de BTT para crianças e adultos nos dias 5, 12 e 27 de Maio e 23, 24 e 30 de Junho.

As actividades são gratuitas, mas tem de se inscrever. Consulte o programa aqui e escolha como vai ficar em forma para o Verão. 

+ Dar o corpo ao manifesto: os novos ginásios em Lisboa

+ Gaste calorias sem gastar dinheiro nestes ginásios ao ar livre em Lisboa

Últimas notícias

    Publicidade