A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar
Cerveja, Fábrica, Musa, Esplanada, Cerveja Artesanal
©Gabriell VieiraFábrica Musa

Sem sardinhas ou chouriço assado. O arraial mais futurista é o da Musa

A cervejeira celebra o Santo António com os olhos postos no futuro. A festa está marcada para este sábado, 4 de Junho.

Teresa David
Escrito por
Teresa David
Publicidade

Na festa mais futurista deste mês de Junho não há sardinhaschouriço assado ou bailarico. Nem por isso deixa de ser um arraial de Santo António, mas à moda da Musa. O Santos do Futuro, como lhe chamam, acontece já no próximo sábado, e é uma parceria entre a cervejeira e a marca comida à base de plantas Future Farm. 

À mesa vai então encontrar uns future burgers, pastéis de massa tenra do futuro, bifanas do futuro e frango frito do futuro. Tudo cortesia do chef Pedro Abril, do colectivo gastronómico New Kids On The Block, que vai utilizar os ingredientes da Future Farm na cozinha. 

A música é responsabilidade das bandas portuguesas Celso e Salto, que vão actuar no terraço às 14.00 e às 17.00, respectivamente. As Medusas tomam conta do piso de baixo a partir das 22.30. 

“Este twist de tradição e modernidade que queremos apresentar no Arraial do Futuro diz bem quem somos: uma marca jovem, que respeita todos os gostos e tradições, mas que apresenta uma nova alternativa na forma como nos alimentamos e como vemos o mundo. Sem nunca perder a diversão e o sabor”, afirma Pedro Zuim, da Future Farm, em comunicado. 

A festa começa a partir das 13.00, na nova Fábrica da Musa, que fica no n.º 9 da Rua Vale Formoso, em Marvila. A entrada é gratuita.

Rua Vale Formoso, 9 (Marvila). Sáb 13.00. Entrada livre.

Três anos depois, o Santo António à la Time Out está de volta

+ A associação Renovar a Mouraria vai ter um Arraial P’ra Sempre

Últimas notícias

    Publicidade