A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar
Taylor Swift por primera vez en la CDMX
Foto: Cortesía Taylor Swift

Taylor Swift anuncia segundo concerto no Estádio da Luz

Ao espectáculo de 24 de Maio junta-se agora mais uma data, no dia seguinte. A primeira parte estará a cargo dos Paramore.

Luís Filipe Rodrigues
Escrito por
Luís Filipe Rodrigues
Publicidade

Há exactamente duas semanas, Taylor Swift e a promotora Last Tour anunciaram que a cantora e compositora norte-americana ia estrear-se ao vivo em Portugal a 24 de Maio do próximo ano, no Estádio da Luz. Hoje, confirmaram que vai haver um segundo concerto em Lisboa, passado um dia, a 25. Com os Paramore na primeira parte.

A banda emo norte-americana vai tocar em todos os concertos europeus de “The Eras Tour”, a mais ambiciosa da carreira de Taylor Swift. Uma superprodução pop que se prolonga por mais de três horas, com 44 canções espraiadas por dez actos – cada um corresponde a um disco, incluindo Lover (2019), Folklore (2020), Evermore (2020) e Midnights (2022), que não chegaram a ser apresentados ao vivo por causa da pandemia. A ideia é dar uma visão panorâmica da carreira de uma das maiores estrelas pop da actualidade, das origens country à sofisticação pop, do r&b e da electrónica da década passada à indie-folk dos álbuns de 2020.

Resta saber quanto vão custar os bilhetes quando finalmente forem postos à venda, a 12 de Julho. E quanto tempo vão demorar a esgotar.

+ Taylor Swift revisita as múltiplas eras da sua carreira em 2024 na Luz

+ A Filho Único continua a fazer-nos sonhar com as Noites de Verão

Últimas notícias

    Publicidade