A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar

The Smashing Pumpkins vêm ao NOS Alive

Luís Filipe Rodrigues
Escrito por
Luís Filipe Rodrigues
Publicidade

Primeiro foi The Cure. Depois Bon Iver. E agora um terceiro nome junta-se ao cartaz do NOS Alive: The Smashing Pumpkins. A banda americana sobe ao palco do Passeio Marítimo de Algés a 13 de Julho, último dia do festival.

Se tudo correr bem, em Oeiras, o músico e promotor de wrestling (NWA, sempre) Billy Corgan será acompanhado pelo guitarrista e fundador James Iha, que se reuniu com a banda este ano, pelo baterista e membro original Jimmy Chamberlin, que regressou em 2015, e pelo guitarrista Jeff Schroeder, que substituiu Iha em 2007, quando Billy Corgan reanimou os Smashing Pumpkins. A cantora e compositora australiana Katie Cole e o baixista Jack Bates completam a actual formação.

As canções do recentemente editado Shiny and Oh So Bright, Vol. 1 / LP: No Past. No Future. No Sun. deverão ocupar umas quantas linhas do alinhamento. Mas as más notícias são que, apesar de o disco ser o primeiro com o dedo de James Iha desde Machina II / The Friends & Enemies of Modern Music, de 2002, o novo material se encontra muito aquém dos melhores momentos do grupo.

Os bilhetes para o NOS Alive, que em 2019 se realiza entre os dias 11 e 13 de Julho, já se encontram à venda. Os preços vão dos 65€ (bilhete diário) aos 149€ (passe de três dias).

+ The Cure são a primeira confirmação para o NOS Alive

+ Bon Iver confirmados no NOS Alive

Últimas notícias

    Publicidade