A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar
cão castanho deitado na areia
© Jamie Street

Trilho Canino volta a galgar o paredão e promete bolo de aniversário

Na 10.ª edição do Trilho Canino, marcada para 28 de Janeiro, haverá bolo no paredão da praia de Carcavelos, junto ao Bar do Moinho.

Raquel Dias da Silva
Escrito por
Raquel Dias da Silva
Publicidade

São dez anos a juntar donos e animais de companhia num passeio em grupo e ao ar livre. Para assinalar a efeméride, a Associação S. Francisco de Assis promete bolo de aniversário no paredão da praia de Carcavelos, junto ao Bar do Moinho. Antes, já sabe, terá de dar às pernas. O Trilho Canino, que terá início no Mercado de Carcavelos, arranca às 10.00 de 28 de Janeiro e deverá terminar por volta das 12.30, no mesmo local.

“Quem tem cão passeia o seu e quem não tem participa com os animais que a Associação tem à sua responsabilidade”, lê-se no site da autarquia, que promete “um momento de afável e divertido convívio”. “São momentos muito especiais para os animais da Associação pois é proporcionada a oportunidade de fazer um passeio maior, de conviver com outros animais e com pessoas.”

Para participar, deverá inscrever-se através de telefone (214 870 095) ou por e-mail (geral@sfacascais.pt). A actividade é totalmente gratuita.

Ponto de encontro: Mercado de Carcavelos. 28 de Janeiro, Sáb 10.00-12.30. Grátis

+ Seis cães (e uma gata) que todos os lisboetas têm de conhecer

+ A nova Time Out Lisboa de Inverno já está nas bancas e cheira a Verão

Últimas notícias

    Publicidade