A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar
Ke Huy Quan
©DRKe Huy Quan, em Tudo em Todo o Lado ao Mesmo Tempo

TVCine vai emitir filmes e séries em sinal aberto durante três dias

Entre 10 e 12 de Março, os quatro canais vão ser gratuitos em todas as operadoras. Quem não for subscritor terá 72 horas para ver mais de 150 títulos.

Renata Lima Lobo
Escrito por
Renata Lima Lobo
Publicidade

Nos dias que antecedem a cerimónia dos Óscares, marcada para 12 de Março, os quatro canais TVCine estarão em sinal aberto para os clientes de todas as operadoras – NOS, MEO, Vodafone e NOWO. No total, serão mais de 150 os títulos disponíveis, distribuídos pelos canais TVCine Top, dedicado às últimas estreias; TVCine Emotion, o canal das emoções que inclui filmes e séries para rir ou chorar; o TVCine Edition, onde é possível ver ou rever clássicos e filmes de culto; e o TVCine Action, onde se encontram filmes e séries de acção, suspense ou terror.

Um dos destaques da grelha de programação é Tudo Em Todo O Lado Ao Mesmo Tempo, o filme mais nomeado para a cerimónia dos Óscares que se avizinha. É exibido precisamente no dia da gala de Hollywood: às 19h15 de 12 de Março, um domingo, no TVCine Top. Antes, a 10 de Março, às 21h30, estreia-se em televisão, e no mesmo canal, O Esquadrão Suicida (2021), com Margot Robbie, Idris Elba, John Cena e a portuguesa Daniela Melchior, que interpreta a supervilã Ratcatcher 2.

A programação inclui ainda 12 filmes vencedores de Óscares, num especial da TVCine Edition, como Drive My Car (Melhor Filme Internacional) ou Moonlight (Melhor Filme, Actor Secundário e Argumento) ou êxitos recentes do cinema, de Casa Gucci, filme de Ridley Scott com Lady Gaga e Adam Driver, a Caça-Fantasmas: O Legado, o mais recente capítulo da saga iniciada em 1984.

+ Elenco de Tudo em Todo o Lado ao Mesmo Tempo é o grande vencedor dos prémios SAG

+ AMPLA regressa em Março com cinema para todos

Últimas notícias

    Publicidade