A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar

Village Underground ganha entrada própria na Avenida da Índia

Escrito por
Francisca Dias Real
Publicidade

Sabe aquelas dezenas de metros que tinha de percorrer entre a entrada do Museu da Carris e o Village Underground? A partir de agora, vai deixar de se dar a esse trabalho. O Village terá uma entrada própria do lado da Avenida da Índia. A inauguração acontece a 11 de Maio, data da festa de aniversário.

A celebrar cinco anos, o Village Underground dá agora um importante passo para a sua independência enquanto espaço cultural da cidade. O acesso era sempre feito pelo Museu da Carris, na Rua Primeiro de Maio, "o que limitava bastante os acessos e fazia dele um sítio que se via da rua, mas onde dificilmente se chegava a entrar", como se lê no comunicado. Assim, o espaço terá agora uma entrada própria do lado da Avenida da Índia. Esta passará assim a ser a entrada principal do local.  

A inauguração oficial, que conta com a presença do Presidente da Câmara Fernando Medina, está marcada para este sábado, 11, dia em que o Village celebra o aniversário com uma festa de 18 horas de música.

Será ainda lançado um vídeo sob o mote de “quebrar muros e barreiras”, uma espécie de manifesto cultural com a participação de artistas ligados ao universo do Village como Kalaf, Carlão, Karlon, Da Chick, DJ Glue, Marinho ou Kruella D´Enfer.

+ Conheça o melhor de Alcântara

Últimas notícias

    Publicidade