A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar

Winter Market Stylista regressa em Dezembro, agora no Pavilhão Carlos Lopes

Escrito por
Francisca Dias Real
Publicidade

Ainda estamos em Outubro, mas os mercados de Natal já começam a ser anunciados. E Maria Guedes não fica de fora – a blogger traz de volta o seu Winter Market Stylista já nos dias 1 e 2 de Dezembro no Pavilhão Carlos Lopes.

Está visto que o Pavilhão Carlos Lopes é o sítio onde param as modas. Depois da última edição de ModaLisboa, estendem-se por lá mais de uma centena de bancas que antecipam as comprinhas de Natal. Comece a preparar a época festiva – para os jantares de grupo, a consoada, o almoço de família, a festa na noite de 25 de Dezembro, a passagem de ano e até o Dia de Reis.

Há opções para todos e para todas as carteiras, dentro das quase 100 marcas que ocupam o Pavilhão. Pode contar com as cerâmicas de Anna Westerlund, os acessórios de Gracinha Viterbo, os sapatos da Squirrel Tienda, da Harper e os da Berlot, nova marca portuguesa de sapatos de homem. De destacar ainda a estreia da marca de eyewear Le Specs, as t-shirts da Isto ou as peças da Mint & Rose.

Antes disso, já neste fim-de-semana, Maria Guedes junta-se a Luísa Beirão para uma segunda ronda do Shop Your Closet, na Lx Factory, onde vendem peças dos seus armários.

Pavilhão Carlos Lopes. 1 e 2 de Dezembro. 10.00- 19.00. 3€ (menos de 12 anos com entrada gratuita). 

+ Os melhores mercados este fim-de-semana em Lisboa

Últimas notícias

    Publicidade