A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar
Feira do Livro 2020
Gabriell Vieira

Bons negócios para aproveitar nesta Feira do Livro

Os livros do dia são uma oportunidade a ter em conta. Simplificamos-lhe a matemática com edições recentes a preços irrecusáveis.

Raquel Dias da Silva
Escrito por
Raquel Dias da Silva
Publicidade

Se a sua parte favorita da Feira do Livro são as pechinchas, nem precisa de ficar a penar enquanto espera da Hora H (Seg-Qui 21.00-22.00): todos os dias há um livro do dia em todas as bancas. Esta promoção generalizada permite-lhe encontrar descontos até 40%, já para não falar dos preços de feira, que podem ser também boas surpresas, com descontos a irem até aos 30%. Esta lista serve ajuda-o a descobrir as promoções que tem mesmo de apanhar até ao dia 13 de Setembro, o último do evento literário mais concorrido da cidade.

Recomendado: Cinco caixas de subscrição com livros para todas as idades

Especial Feira do Livro

  • Coisas para fazer

A celebrar os seus 90 anos, a Feira do Livro assume este ano um novo formato por conta da situação pandémica que se vive, adaptando tanto o espaço como a programação para que sejam garantidas as regras de distanciamento social. O Parque Eduardo VII estende ao sol as páginas da Feira do Livro com centenas de actividades paralelas. Traçamos-lhe um roteiro do que não pode perder antes e 638 marcas editoriais representadas.

  • Coisas para fazer
  • Vida urbana

Além dos expositores para abastecer as estantes lá de casa, há mais de 800 actividades para se entreter e entre elas há uma que desafia os visitantes a darem um final feliz aos livros que já não usam e que têm guardados. A missão “Doe os seus Livros”, uma iniciativa da APEL e do Banco de Bens Doados (BBD), terá um pavilhão próprio na entrada sul do Parque Eduardo VII que será o ponto de recolha das doações. Os livros que os visitantes da feira decidirem doar serão encaminhados para crianças apoiadas por instituições, que integram a rede do BBD, “despertando os jovens e, em especial os mais carenciados, para a magia da leitura”.

Recomendado
    Também poderá gostar
      Publicidade