Três exposições para ver nas galerias em Lisboa

Se quer fugir ao habitual roteiro de museus, siga as nossas coordenadas nestas galerias
Por Francisca Dias Real |
Publicidade

Museus e centros de difusão de arte contemporânea são o pão nosso de cada dia no habitual roteiro cultural dos lisboetas. Mas, onde andam os artistas emergentes? Esses que não correm as bocas do mundo e que têm potencial para mover montes e vales no panorama artístico? Nas galerias, está claro. Entre talentos novos e nomes consagrados, conheça os lugares menos óbvios das galerias de arte em Lisboa. 

Se quer dedicar-se à arte fique a saber que pode seguir as nossas coordenadas nestas três exposições em galerias. Ponha-se a caminho.  

Recomendado: Galerias de arte em Lisboa - um roteiro alternativo

Mais arte em Lisboa

Museu do Oriente
©Museu do Oriente
Museus

Os melhores museus em Lisboa

Edifícios relativamente novos, com linhas que são uma perdição para a fotografia, e clássicos da cidade que patrocinam autênticas viagens no tempo. Destaque-se ainda os inúmeros e regulares workshops e eventos que promovem para adultos e crianças, ou mesmo as cafetarias e brunches que também são pequenas obras de arte. 

Tamara Alves
Fotografia: Manuel Manso
Coisas para fazer

Roteiro de arte urbana em Lisboa

Nos últimos anos, Lisboa tornou-se uma das capitais mundiais da arte urbana Vhils, Bordalo II, Aka Corleone, Tamara Alves ou Mário Belém são alguns dos nomes mais sonantes neste roteiro de arte urbana em Lisboa. Embarque connosco num passeio alternativo pela cidade. 

Publicidade