A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar

Para a Monocle, o Ritz Lisboa é uma das atracções a visitar no mundo em 2018

Cláudia Lima Carvalho
Escrito por
Cláudia Lima Carvalho
Publicidade

É um clássico de Lisboa que é preciso conhecer, escreve a revista britânica Monocle, que todos os anos dedica um tema a 50 hotéis, aeroportos, estações, experiências e tudo o que de melhor há no mundo no que à hospitalidade diz respeito.

Na sua mais recente edição, já nas bancas, a revista dedica duas páginas ao Ritz Four Seasons Hotel Lisboa, considerando-o o “top untouched modernist hotel”. Ou seja, os editores da Monocle destacam como este hotel de cinco estrelas, que abriu em 1959, se mantém fiel ao original: “Em vez de apostar em grandes renovações, a gestão do hotel tem feito antes simples acrescentos como ramos de orquídeas frescas penduradas no tecto”.

“Não contando com o spa que abriu em 2003 e um terraço com uma pista de corrida com uma vista soberba, o Four Seasons tem tido o bom senso de se manter bonito”, lê-se ainda na revista que todos os anos publica o “Travel Top 50” para 2017/2018.

No mesmo top, aparece ainda o Memmo Príncipe Real, apontando como o melhor hotel urbano do mundo. Para a Monocle, este boutique hotel é o exemplo perfeito de um refúgio em pleno centro da cidade. Mais do que isso, a publicação destaca a forma como o Memmo Príncipe Real, também de cinco estrelas, se encaixa na vida da cidade.

Mas há mais: segundo os editores da Monocle, a TAP é a companhia aérea com a equipa mais bonita. Os trabalhadores da TAP são tudo o que se espera: “simpáticos, acolhedores e falam várias línguas (têm de falar português, inglês e uma terceira língua)”. “Em todas as nossas viagens, são educados e nunca obsequiosos – e já mencionámos que são bonitos também?”

+ O melhor hotel urbano do mundo está no Príncipe Real

+ Os melhores hotéis com spa em Lisboa

Últimas notícias

    Publicidade