Global icon-chevron-right Portugal icon-chevron-right Lisboa icon-chevron-right Jardim de Verão: a programação que não pode perder na Gulbenkian

Jardim de Verão: a programação que não pode perder na Gulbenkian

Três fins-de-semana para se poder estender à sombra da cultura

Por Francisca Dias Real |
Publicidade
Jardim da Gulbenkian
©Pedro Ribeiro Simões Jardim da Gulbenkian

Qual praia, isto é o Jardim de Verão. E é na Gulbenkian que deve mergulhar. 

Jardim e Verão podem soar como mel aos nossos ouvidos, ainda para mais quando juntamos as duas para um programa cultural que vai da ópera ao hip-hop, tudo para chegar a novos públicos. Traçámos-lhe o plano das festas para os próximos dois fins-de-semana em mais uma edição do Jardim de Verão, que arranca já este sábado. Música, performances, teatro e leituras encenadas – há de tudo para passar um bom bocado em família e longe do areal.

Recomendado: Os melhores parques e jardins de Lisboa

Mais em Lisboa

Rossio Gastrobar
©Manuel Manso
Restaurantes

As melhores esplanadas em Lisboa

Passamos o Inverno a sonhar com elas. Ao primeiro raio de sol primaveril voltamos a corrê-las, ansiosos, e durante o Verão instalamo-nos confortavelmente, porque não queremos outra coisa: são as esplanadas. Receitamos-lhe inúmeras doses para repor os níveis de vitamina D: das novidades do ano aos sítios para ver navios, para comer fora ou para rebolar na relva. 

Estrelas da Pop Art
Andy Warhol
Arte

Exposições em Lisboa para visitar este fim-de-semana

Acha que não se passa nada em Lisboa este fim-de-semana? Temos mais de duas mãos cheias de exposições para provar que está bem enganado. Queremos ajudar a tornar os próximos dias mais culturais, sozinho ou com a família toda atrelada (sim, há muitas exposições kids friendly). 

You may also like

    Publicidade