Global icon-chevron-right Portugal icon-chevron-right Lisboa icon-chevron-right Jardim de Verão: a programação que não pode perder na Gulbenkian

Atenção, continuamos a tentar dar-lhe a informação mais actualizada. Mas os tempos são instáveis, por isso confirme sempre antes de sair de casa.

Jardim da Gulbenkian
©Pedro Ribeiro Simões Jardim da Gulbenkian

Jardim de Verão: a programação que não pode perder na Gulbenkian

Três fins-de-semana para se poder estender à sombra da cultura

Por Francisca Dias Real
Publicidade

Qual praia, isto é o Jardim de Verão. E é na Gulbenkian que deve mergulhar. 

Jardim e Verão podem soar como mel aos nossos ouvidos, ainda para mais quando juntamos as duas para um programa cultural que vai da ópera ao hip-hop, tudo para chegar a novos públicos. Traçámos-lhe o plano das festas para os próximos dois fins-de-semana em mais uma edição do Jardim de Verão, que arranca já este sábado. Música, performances, teatro e leituras encenadas – há de tudo para passar um bom bocado em família e longe do areal.

Recomendado: Os melhores parques e jardins de Lisboa

Mais em Lisboa

Rossio Gastrobar
©Manuel Manso

As melhores esplanadas em Lisboa

Restaurantes

Passamos o Inverno a sonhar com elas. Ao primeiro raio de sol primaveril voltamos a corrê-las, ansiosos, e durante o Verão instalamo-nos confortavelmente, porque não queremos outra coisa: são as esplanadas. Receitamos-lhe inúmeras doses para repor os níveis de vitamina D: das novidades do ano aos sítios para ver navios, para comer fora ou para rebolar na relva. 

Estrelas da Pop Art
Andy Warhol

Exposições em Lisboa para visitar este fim-de-semana

Arte

Acha que não se passa nada em Lisboa este fim-de-semana? Temos mais de duas mãos cheias de exposições para provar que está bem enganado. Queremos ajudar a tornar os próximos dias mais culturais, sozinho ou com a família toda atrelada (sim, há muitas exposições kids friendly). 

Recomendado

    Também poderá gostar

      Publicidade