A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar
  1. Duarte Drago
  2. Duarte Drago
  3. Duarte Drago
  4. Duarte Drago
  5. Duarte Drago
  6. Duarte Drago
  7. Duarte Drago
  8. Duarte Drago
  9. Duarte Drago
  10. Duarte Drago
  11. Duarte Drago
  12. Duarte Drago
  13. Duarte Drago
  14. Duarte Drago
  15. Duarte Drago
  16. Duarte Drago
  17. Duarte Drago
  18. Duarte Drago
  19. Duarte Drago
  20. Duarte Drago
  21. Duarte Drago
  22. Duarte Drago
  23. Duarte Drago
  24. Duarte Drago
  25. Duarte Drago
  26. Duarte Drago
  27. Duarte Drago
  28. Duarte Drago
  29. Duarte Drago
  30. Duarte Drago
  31. Duarte Drago
  32. Duarte Drago
  33. Duarte Drago
  34. Duarte Drago
  35. Duarte Drago
  36. Comic Con
    Duarte Drago
  37. Duarte Drago
  38. Duarte Drago
  39. Duarte Drago

Na Comic Con até parece carnaval

O primeiro dia da Comic Con arrancou de forma muito tranquila. Não houve correrias nem grandes filas, mas ainda assim não faltaram heróis do cosplay.

Escrito por
Duarte Drago
Publicidade

O espaço fechado da Exponor deu lugar a um enorme recinto de festival onde se multiplicam as acções das marcas e canais de televisão. Na luta pelo título de maior evento da cultura pop do país, a Comic Con portuguesa ganhou uma nova vida no Passeio Marítimo de Algés. Até domingo, há uma programação imensa dividida em dez áreas distintas: Cinema e TV, Banda Desenhada e Literatura, Gaming, Pop Asia, Cosplay, New Media, Comic Con Experience, uma área comercial e uma zona para crianças.

Depois de lhe termos dito tudo o que não pode perder até domingo, passámos por lá no primeiro dia. Estava tranquilo, mas espera-se maior agitação nos próximos dois dias. Ora espreite a galeria aqui em cima. 

Roteiro alternativo por Lisboa

  • Coisas para fazer

O Ciberdúvidas da Língua Portuguesa esclarece: geeks são pessoas “apaixonadas por computadores e tudo o que se relaciona com o mundo virtual". O termo, que começou por ser usado de forma pejorativa (caixas de óculos introvertidos que conheciam de cor as vantagens de desfragmentar o disco rígido) é agora uma palavra usada com orgulho por toda a gente que tem uma relação semi-obsessiva (apaixonada?) com videjogos, cinema, banda desenhada e outras expressões da cultura popular. Este parágrafo inteiro para dizer que em Lisboa não faltam sítios para geekalhar alegremente. 

  • Coisas para fazer

Corridas de carros, saltos até não poder mais, tiros em zombies. Certifique-se de que não gasta toda a sua energia de uma assentada porque também temos paredes de escalada gigantes e bolas de bowling, só para adicionar um pouco mais de adrenalina ao programa. Em Lisboa não faltam sítios onde um adulto pode voltar a ser criança — em alguns casos até pode levar os mais pequenos consigo mas apostamos que vai querer tudo só para si. Reunimos sugestões que são diversão garantida. E se o que precisa mesmo é de descanso, encaminhe-se para o link em baixo. 

Recomendado
    Também poderá gostar
    Também poderá gostar
    Publicidade