Vera Fernandes lançou-se nesta aventura em 2016 e mal ela sabia o que podia vir daí – a marca estreou-se em Março de 2020 na passerelle da ModaLisboa. A Buzina surge como consequência das novas tendências de moda, mas, acima de tudo, da nova mulher, uma mulher que já carrega consigo conceitos como empowerment, igualdade e feminismo. E vestir Buzina é um statement. As formas volumosas fazem parte do ADN desta marca que, por essa razão, todas as peças têm tamanho único de forma a se adaptaram a todos os estilos e corpos. No entanto, todos os detalhes contam: os nós, os laços, as pregas, a textura e o peso dos tecidos (cetins, jacquards, acolchoados ou tafetás) e as silhuetas que não deixam de ser femininas. Ora espreite aqui a colecção mais recente, a Planar.
Agora, mais do que nunca, é tempo de olhar para quem nos rodeia, para os nossos e para quem, todos os dias, se esforça para apresentar um produto de qualidade com uma etiqueta made in Portugal. Apoiar os pequenos negócios é uma missão que todos devemos abraçar por estes tempos difíceis, fazer com que, depois de tudo isto, eles ainda estejam lá para nós quando precisarmos de despachar aquele presente especial ou para nos valorizarmos de vez em quando. Do calçado à cosmética, da roupa à joalharia, compre português e orgulhe-se de levar ao peito o que de melhor se faz por cá. Para ajudar na tarefa de se voltar a manter em casa, e em segurança, todos os dias, aqui, voltamos a sugerir-lhe uma marca portuguesa para ter debaixo de olho.