A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar
Fashion Clinic Home
© Helena Duque

Apanhe-as antes que desapareçam: nove lojas pop-up para as compras de Natal

As lojas temporárias são uma nova tendência de compras. Reunimos os estabelecimentos que vão estar abertos em Lisboa até ao Natal.

Escrito por
Editores da Time Out Lisboa
Publicidade

Aparecem e desaparecem, daí a importância de se despachar para apanhá-las abertas. O conceito de loja temporária ganhou adeptos em Lisboa nos últimos tempos: serve para conhecer novas marcas, muitas delas emergentes, ou ver de perto aquelas que habitualmente só existem online. Efémeros e passageiros, os pop-ups são sol de pouca dura, com dias de muita farra, comes e bebes e compras das boas. Em altura de Natal, qualquer oportunidade serve para encontrar o presente ideal. Por isso, fique de olho nestas lojas e projectos temporários. Olhe que não duram para sempre.

Recomendado: Coisas para fazer em Lisboa este mês

Apanhe-as antes que desapar

  • Compras
  • Lisboa

Se a pessoa em questão gosta de cozinhar ou de utensílios de cozinha no geral, então não há como falhar. A Loja das Tábuas – cuja especialidade, como o próprio nome indica, são as tábuas de madeira – instalou-se no número 15 do Largo da Trindade, no Chiado. Destaque para o serviço de personalização que permite tornar cada presente num objecto único, além dos naturais benefícios que costumam advir de um bom investimento na cozinha, claro.

Outras sugestões em Lisboa

  • Compras

São lojas com universos próprios, com espaço para moda, decoração, livros, acessórios e até comida. E ninguém se chateia, todos ganham em ver os diferentes produtos reunidos em torno de um único conceito. Se procura uma peça especial, é muito provável que a encontre numa destas concept stores lisboetas, afinal a curadoria é a alma destes negócios e propor objectos que não se encontram ao virar da esquina é a sua especialidade. Resumindo, é uma espécie de elite dentro do roteiro de compras da cidade. Fique a conhecer as melhores concept stores de Lisboa.

Recomendado: As novas lojas em Lisboa que tem mesmo de conhecer

  • Compras

"Lisboa é linda" é pregão em muitas bocas, mas afinal o que é que contribui para tanta beleza? Temos vistas incríveis de miradouros, fachadas de azulejos de fazer inveja, a calçada portuguesa, restaurantes de cá e do mundo – um pacote completo, embrulhado pela luz do sol, constante ao longo de quase todo o ano. Mas as lojas também entram na equação. Algumas parecem autênticos museus, com talhas douradas e tectos trabalhados, outras são mais modernas e com ar minimalista, mas todas valem a visita. Há muito por onde escolher. Lisboa é linda e estas lojas também.

Recomendado: À procura de algo especial? Estas são as melhores concept stores de Lisboa

Recomendado
    Também poderá gostar
    Também poderá gostar
    Publicidade