Global icon-chevron-right Portugal icon-chevron-right Lisboa icon-chevron-right As melhores corridas em Lisboa para dar corda aos sapatos

As melhores corridas em Lisboa para dar corda aos sapatos

Corra para as inscrições e mantenha-se a bom ritmo em cada uma destas provas.

Por Editores da Time Out Lisboa |
Publicidade
run, corrida

Cordões bem apertados, dorsais no peito e toca a correr que se faz tarde. Não há razão para não pôr já em prática a resolução (tantas vezes adiada) de fazer mais exercício. A melhor maneira de mandar o tédio embora é mesmo dar corda aos sapatos – sozinho, com a sua cara metade ou até com o seu melhor amigo (por ventura o de quatro patas). O que é preciso é vontade. Deixe a preguiça em 2018 e deite o olho à agenda das melhores corridas do ano, na cidade, mas também na área metropolitana. Se não tiver fôlego, também há caminhadas, para aproveitar as melhores vistas da cidade.

Recomendado: Os melhores sítios para correr em Lisboa

Lisboa em forma

Atitude Outdoor
Fotografia: Manuel Manso
Coisas para fazer

Odeia ginásios? Experimente treinar ao ar livre em Lisboa

Os grupos de treino que praticam exercício físico ao ar livre multiplicam-se e são a solução perfeita para quem não gosta de treinar enfiado dentro de um ginásio. À beira-mar, à beira-rio ou fazendo uso dos altos e baixos de Lisboa, conheça oito grupos de treino ao ar livre.  

Publicidade
passeio de bicicleta
Fotografia: Arlindo Camacho
Coisas para fazer

Dê ao pedal: sítios onde alugar bicicletas em Lisboa

Há quem passe o dia a catarolar a velha música dos Queen "I want to ride my bicycle/ I want to ride my bike" sem duas rodas em casa que possa usar. Estes são os lugares onde alugar bicicletas em Lisboa e tirar a barriga de misérias no que toca a pedalar. E para quem é moderno-alternativo e prefere deslizar, há uns quantos sítios onde se arranja uma segway.

Publicidade