Os desenhos animados que estamos desejosos que cheguem ao cinema

Marque na agenda: até ao Verão há muitas estreias de filmes de animação que miúdos e graúdos não podem perder. Estes são os oito desenhos animados que estamos desejosos que cheguem ao cinema
ma vie de courgette
© DR A minha vida de Courgette
Por Vera Moura |
Publicidade

Começamos com Smurfs e acabamos com Emojis. Pelo caminho, conhecemos órfãos sonhadores, matamos saudades de carros e Minions e até acompanhamos o mais atribulado pedido de casamento de sempre. Estes são os desenhos animados que estamos desejosos que cheguem ao cinema. 

Os desenhos animados que estamos desejosos que cheguem ao cinema

Camera

Smurfs - A Aldeia Perdida

As adoráveis criaturas azuis que há alguns anos eram conhecidas como estrumpfes e estrumpfina estão de volta para mais uma aventura: desta vez na Floresta Proibida, que devem atravessar para encontrar a Aldeia Perdida antes do vilão Gargamel. 


Estreia a 30 de Março.
Camera

The Boss Baby

"Vem conhecer o teu novo maninho!" A frase dos pais muda completamente a vida de Tim. Principalmente porque o "maninho" adoptado não corresponde exactamente à ideia de bebé queridinho. Chora por tudo e por nada, usa fato e gravata, gosta de sushi, carrega uma pasta misteriosa para todo o lado e quer conquistar o mundo. Uma comédia hilariante sobre como um novo membro pode afectar uma família inteira.  


Estreia a 13 de Abril. 
Publicidade
Camera

A Bailarina

Paris, 1869. Uma menina órfã foge para Paris para tentar concretizar o seu grande sonho: ser bailarina. Uma produção franco-canadiana para toda a família sobre perseverança, coragem e amizade.


Estreia a 27 de Abril.
Camera

A Minha Vida de Courgette

Nomeado para o Óscar e para o Globo de Ouro de Melhor Filme de Animação, Ma Vie de Courgette (título original) conta a história comovente de Icare, um menino órfão de 9 anos que prefere ser chamado de Courgette. No orfanato, descobre a amizade e aprende a confiar. 



Estreia a 11 de Maio. 
Publicidade
Camera

Bling

Ah, o pedido de casamento. Romântico, com um cachucho bem brilhante, num cenário de sonho e um "sim" garantido. Ou então não. Nesta paródia sul-coreana, a relação de Sam e Sue não passa da cepa torta, tudo porque ele está a organizar uma proposta de casamento perfeita mas uma troca acidental de anéis põe em risco uma cidade inteira. Uma aventura pouco aconselhável a casadoiras desesperadas.   



Estreia a 25 de Maio. 
Camera

Gru - O Maldisposto 3

A terceira aventura de Gru traz-nos um vilão saído dos anos 80, com um fato roxo com chumaços, penteado e bigode ao estilo de Tom Selleck, passinhos de dança à la Michael Jackson e brinco dourado como o de George Michael nos tempos dos Wham! Mas o melhor é o regresso dos sempre saudosos Minions. 



Estreia a 29 de Junho.
Publicidade
Camera

Carros 3

Parece que três foi a conta que Deus fez para 2017. Já falámos da terceira aventura de Gru – O Maldisposto, agora é a vez de falar da saga Carros, que também chega à terceira corrida, com mais velocidade que nunca e a promessa de que a partir de agora, nada será o mesmo. Uma boa oportunidade para matar saudades do lendário Lightning McQueen.



Estreia a 20 de Julho. 
Camera

Emoji - O Filme

Os bonecos que nos ajudam a comunicar saltam do telemóvel para o cinema, numa aventura pelas apps de uma adolescente. No trailer, temos o Meh a apresentar a coisa (aquele smile com uma expressão sempre aborrecida), o gelado, a cookie e, claro, o popular cocó.



Estreia a 10 de Agosto. 

Grande ecrã para pequenos cinéfilos

Publicidade
Filmes

Os melhores e os piores filmes da Disney

Toda a gente tem uma opinião sobre os mais de 50 filmes de animação que foram lançados ao longo dos anos Disney, a começar pela Branca de Neve, em 1937, até à galinha dos ovos de ouro que foi Frozen: O Reino do Gelo. Mas quais são afinal os que merecem um lugar de destaque na prateleira? E quais os que mais valia serem esquecidos? 

Publicidade
Esta página foi migrada de forma automatizada para o nosso novo visual. Informe-nos caso algo aparente estar errado através do endereço feedback@timeout.com