Global icon-chevron-right Portugal icon-chevron-right Lisboa icon-chevron-right The Walking Dead: o que desvendaram Reedus, Morgan e Nicotero em Lisboa
walking dead
©Fox Network Portugal

The Walking Dead: o que desvendaram Reedus, Morgan e Nicotero em Lisboa

Falámos com as três estrelas de Walking Dead e cozinhámos 15 aperitivos para ir digerindo até ao próximo episódio, na segunda-feira

Por Renata Lima Lobo
Publicidade

Ontem foi um dia em cheio para os fãs da série que assentaram arraiais à porta do Tivoli (e de outras portas, rua abaixo). A quatro episódios do final da temporada, a tensão acumula-se e os fãs temem pela vida dos personagens favoritos. Antes que fosse tarde demais, estivémos com os actores Jeffrey Dean Morgan (Negan) e Norman Reedus (Daryl) e ainda com o incontornável maquilhador Greg Nicotero, que na série vai emprestando o seu talento também como realizador de alguns episódios.

The Walking Dead: o que desvendaram Reedus, Morgan e Nicotero em Lisboa

11. 

Em "The Day Will Come When You Won't Be", que inaugura a sétima temporada, Morgan chegou a sentir-se culpado e também um idiota. Quem viu o episódio concorda.

12. 

Nesse mesmo episódio todos os actores, além de estarem cheios de frio e com joelhos esmurrados, estavam a chorar e contagiaram a equipa técnica que foi pelo mesmo caminho. 

Publicidade

13. 

O primeiro episódio realizado por Nicotero foi "Judge, Jury, Executioner" (segunda temporada). E considera-o o mais desafiante. Frank Darabont, o criador da série, perguntou-lhe se queria um episódio mais leve ou um mais pesado. Nicotero achou que havia 50% de hipótese de acertar na resposta correcta e decidiu-se pelo leve. Foi nesse episódio que morreu o personagem Dale.

14. 

No próximo episódio, o Reino vai ter uma picardia com Negan. Será que a All Out War, dos comics, fecha esta temporada? Nicotero diz que não quer spoilers. Mas claro que Rick está a reunir o seu exército e há pessoas no Reino que não concordam na táctica de sobreviver mais um dia. Ekequiel pode mesmo aceitar a proposta de Rick nos próximos episódios.

Publicidade

15. 

A comédia britânica Shawn of the Dead (o primeiro filme da trilogia Blood and Ice Cream) é um dos filmes de zombies preferidos de Nicotero.

Maluquinhos das séries

Feud: Bette and Joan
©IMDB

As melhores séries do momento

Filmes

Não param de se estrear novas e boas séries. Com a chegada da Netflix, HBO, Amazon Prime e outras tantas ao radar nacional, a vida ficou bastante mais complicada. No bom sentido, claro; é que o que não falta são produções muito bem conseguidas para ver. Siga as nossas sugestões das melhores séries do momento.

Lunatics
©Netflix

As melhores séries de comédia na Netflix para rir em tempos difíceis

Filmes

Nunca a frase "rir é o melhor remédio" fez tanto sentido como no presente. Bem sabemos que os tempos são difíceis, mas a gigante norte-americana do streaming continua a dar-nos boas razões para aligeirar o quotidiano e esquecer, por momentos que sejam, a realidade. Na lista abaixo damos-lhe uma lista bem composta daquilo que pode ver por cá, e deixamos-lhe o aviso: é possível que, no final, sinta que fez um bom trabalho ao nível abdominal. 

Publicidade
Unbelievable
Netflix

As séries originais Netflix que tem de ver

Filmes

Não há volta a dar: a criação e aquisição de conteúdos originais é a grande aposta da Netflix (e outros serviços de streaming). Só assim se explicam os contratos milionários para produção de conteúdos exclusivos assinados com vários criadores de topo. Estas são as séries originais Netflix que tem de ver.

Recomendado

    Também poderá gostar

      Publicidade