As melhores coisas para fazer no Dia da Criança em Lisboa

O dia 1 de Junho está aí à porta e as celebrações prolongam-se fim-de-semana fora

Fotografia: Arlindo Camacho

É o dia mais esperado do ano pelos miúdos, logo a seguir ao Natal. Preparámos uma lista de actividades para que seja inesquecível – e longo, muito longo, até porque como calha a uma sexta-feira os programas especiais estendem-se até ao fim-de-semana (algumas até mais que isso). Se queria descansar, tire daí a ideia: o Dia da Criança em Lisboa dura vários dias e tem uma lista que tem tanto de brincadeira como de pedagógico. Desde saltitar em trampolins gigantes ao teatro, passando por aprender ciência ou uma aventura numa aula de yoga.

Recomendado: 101 coisas para fazer com crianças em Lisboa

As melhores coisas para fazer no Dia da Criança em Lisboa

1

Hard Rock Café

Neste dia especial, também o Hard Rock dedica o dia aos mais novos. O dia 1 de Junho é o dia ideal para juntar a família e visitar o Hard Rock Café. Para comemorar esta data, tanto ao almoço como ao jantar, o café vai oferecer às crianças até aos 10 anos, o kids meal. Não importa qual a refeição: a escolha é sua e da criança. No entanto, lembramos que esta oferta está condicionada à compra de dois pratos principais de adulto.

10.00-20.00.

Ler mais
Avenida da Liberdade/Príncipe Real
2

UPUP

Já lhe falámos do novo espaço de trampolins que abriu em Rio de Mouro, Sintra. Com uma área de aproximadamente 1000 metros quadrados, são mais de 80 os trampolins à disposição de todos aqueles que quiserem aproveitar para dar uns saltinhos. Neste Dia da Criança, o UPUP tem uma promoção especial não só para os miúdos mas para todos aqueles que se deslocarem ao espaço: uma ida ao espaço vale uma entrada grátis para aproveitar numa próxima visita.

 

Ler mais
Cascais
Publicidade
3

Cinemateca Júnior

A Cinemateca Júnior prepara um programa muito apelativo para os miúdos. Este ano há dois filmes para ver: às 10.30 passa A Minha Vida de Courgette, e às 14.30 é a vez de A Floresta Mágica. Só precisa de os inscrever.

Palácio Foz - Praça dos Restauradores. Sex 10.30 e 14.30. Inscrições: cinemateca. junior@cinemateca.pt. Entrada livre.

Ler mais
Santa Maria Maior

Especial Dia da Criança

Museus para crianças em Lisboa? São mais que as mães e bem divertidos

É uma grande injustiça dizer que a palavra museu cheira a mofo. Mas se começou por arrastar os miúdos para uma exposição interminável que só interessou aos pais... é bem possível que o programa enfrente alguma resistência. Não desanime. Fomos à procura dos melhores museus para crianças em Lisboa. Para ir ao passado e ao futuro, sem sair do presente. 

Ler mais
Por Editores da Time Out Lisboa

Os melhores restaurantes para crianças em Lisboa

Não se preocupe se o restaurante tem ou não menu infantil, embora a maioria tenha – mas isso é só um pormenor e os miúdos nem sequer vão aguentar muito tempo sentados. Se quer comer fora, sem confusões, faça como nós; procure outros pontos de interesse e tenha em conta a facilidade de manter as pestinhas debaixo de olho. Seja ali ao lado ou mesmo na mesa. Em Lisboa não faltam restaurantes amigos da família, seja com menus especiais ou apenas com um espaço dedicado aos mais pequenos. Estes são os melhores restaurantes para crianças em Lisboa. 

Ler mais
Por Editores da Time Out Lisboa
Publicidade

Comentários

0 comments