Global icon-chevron-right Lisboa icon-chevron-right Três peças de teatro para levar os miúdos

Três peças de teatro para levar os miúdos

Cultive a cultura da pequenada com idas ao teatro. É divertido para toda a família
Zoo Musical
Rogerio Martins
Por Editores da Time Out Lisboa |
Publicidade

Há uma infinidade de coisas que pode fazer com os miúdos em Lisboa durante este mês. Uma delas é ir ao teatro. Ensina-os a estar atentos para perceberem as histórias (de encantar ou não) e a tirar conclusões. Estas são grandes ideias para gente pequena e decorrem em vários cenários, ora numa sala de teatro, ora ao ar livre. O que interessa é que tire a canalha de casa. Temos três sugestões feitas por medida para as crianças. Três peças de teatro infantil. Aproveite antes que saiam de cena. Se eles andarem aborrecidos, a culpa não é nossa.

Recomendado: Museus para crianças em Lisboa? São mais que as mães e bem divertidos

Três peças de teatro para levar os miúdos

1
©Feiticeiro de oz
Miúdos

O Feiticeiro de Oz

icon-location-pin Teatro Armando Cortez, Carnide/Colégio Militar
icon-calendar

Dorothy e os seus sapatinhos vermelhos estão de volta, desta vez a Carnide ao Teatro Armando Cortez, pelas mãos do Teatro Infantil de Lisboa. O Feiticeiro de Oz conta as aventuras de Dorothy, uma menina de uma zona rural dos Estados Unidos, que é levada por um furacão até uma terra desconhecida, cheia de cor, música e magia. Pelo caminho Dorothy vai fazendo amigos – é nessa jornada que ela e os seus novos amigos vão descobrir todas as suas virtudes: o amor, a inteligência e a coragem. Este teatro musical é um hino à amizade para ver em família. 

Lisboa dos pequenitos

Village Underground
Fotografia: Manuel Manso
Miúdos

Os melhores restaurantes para crianças em Lisboa

Não se preocupe se o restaurante tem ou não menu infantil, embora a maioria tenha – mas isso é só um pormenor e os miúdos nem sequer vão aguentar muito tempo sentados. Se quer comer fora, sem confusões, faça como nós; procure outros pontos de interesse e tenha em conta a facilidade de manter as pestinhas debaixo de olho. Seja ali ao lado ou mesmo na mesa. 

More to explore

Publicidade