Global icon-chevron-right Portugal icon-chevron-right Lisboa icon-chevron-right Peças de teatro para levar os miúdos

Atenção, continuamos a tentar dar-lhe a informação mais actualizada. Mas os tempos são instáveis, por isso confirme sempre antes de sair de casa.

Onde é a Guerra?
Filipe Ferreira Onde é a Guerra?

Peças de teatro para levar os miúdos

Cultive a cultura da pequenada com idas ao teatro. É divertido para toda a família

Por Editores da Time Out Lisboa
Publicidade

Há uma infinidade de coisas que pode fazer com os miúdos em Lisboa durante este mês. Uma delas é ir ao teatro. Ensina-os a estar atentos para perceberem as histórias (de encantar ou não) e a tirar conclusões. Estas são grandes ideias para gente pequena e decorrem em vários cenários, ora numa sala de teatro tradicional, ora num museu. O que interessa é que tire a canalha de casa. Temos várias sugestões feitas por medida para as crianças. Cinco peças de teatro infantil. Aproveite antes que saiam de cena. 

Recomendado: Os melhores eventos infantis em Lisboa para os próximos tempos

Lisboa dos pequenitos

parque da serafina
Fotografia: Manuel Manso

101 coisas para fazer em Lisboa com crianças

Miúdos

Para todas as idades e para todos os gostos, o que não faltam são coisas para fazer com a canalha em Lisboa. Faça chuva ou faça sol, não há desculpas para ficar em casa a virar o quarto dos brinquedos do avesso ou a fazer maratonas televisivas: há museus onde os mais novos são sempre bem-vindos. Enfie os miúdos na bagagem e parta à descoberta do melhor de Lisboa para crianças.

Danças com história palácio nacional de sintra
PEDRO LOPES

Coisas para fazer com as crianças em Sintra

Miúdos

A romântica e misteriosa Sintra tem um efeito magnético sobre os lisboetas. Lá no cimo da montanha, não faltam coisas para descobrir Quer levar os miúdos a reboque? Nesta lista encontra duas mãos cheias de ideias para entreter os mais pequenos em Sintra, entre museus, quintas pedagógicas, jardins e parques de aventura.

Publicidade
Parque do Alvito
Fotografia: Arlindo Camacho

Os melhores parques infantis em Lisboa para pôr os miúdos a brincar

Miúdos

Os olhos até brilham quando lhes dizemos as palavras mágicas: “Queres ir ao parque?”. É que nem é preciso dizer mais nada, nem precisam de saber onde – tudo o que lhes interessa é que vão correr e brincar num sítio onde não faltam baloiços e escorregas. E foi por isso que corremos os parques infantis em Lisboa à procura dos melhores.

Recomendado

    Também poderá gostar

      Publicidade