A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar
Música, Punk, Idles
©Lindsay MelbourneIdles

Os concertos que queremos ver em 2021

Estamos prontos para nos vingar de 2020 com um 2021 cheio de concertos e festivais. Antecipamos o que aí vem.

Escrito por
Ana Patrícia Silva
Publicidade

Ainda navegamos num mar de incertezas em relação a festivais de Verão e a concertos internacionais, mas uma luz ao fundo do túnel já permite sonhar com um ano melhor do que o anterior. Em 2020, queremos e devemos continuar a apoiar a música portuguesa, mas faz sempre falta abrir os horizontes e as fronteiras, para receber outra vez alguns músicos estrangeiros que os portugueses não se cansam de ver ao vivo, como os Guns N' Roses ou os Aerosmith. Estes são alguns dos concertos que vai poder ver este ano em Lisboa.

Recomendado: Os melhores discos portugueses de 2020

2021, bora lá

  • Compras

Infelizmente 2020 brindou o mundo com uma reviravolta, e as agendas também: eventos adiados, eventos cancelados, eventos adaptados. Mas não desista já do próximo sem o ver de perto. Pode ser que queira ser seu amigo e o convide a sair mais vezes. Para o ajudar, temos uma lista de agendas, para todos os gostos e carteiras. A ideia é começar a planear os eventos a que não vai faltar e tudo o que quer realmente fazer em 2021.

  • Coisas para fazer

Foi um 2020 difícil, quase totalmente dedicado à contenção e combate de um bicho estranho que nos veio arruinar a vida. Ele ainda não se foi embora, mas 2021 pode ser um ano decisivo para um lento retomar da vida pré-Covid. Será também um ano cheio de planos para a cidade de Lisboa, que vai ganhar um jardim muito verde e bem regado e um novo cais junto ao Tejo.

Publicidade
  • Coisas para fazer
  • Jogos e passatempos

A indústria dos videojogos não foi prejudicada pela pandemia em 2020 – antes pelo contrário. E deve continuar a crescer no próximo ano, à medida que mais pessoas conseguirem comprar as novas consolas PlayStation 5 e Xbox Series X/S, e forem lançados exclusivos como Halo Infinite, da Microsoft, ou Gran Turismo 7, da Sony. São dois dos jogos mais aguardados de 2021, mas não são os únicos.

Recomendado
    Também poderá gostar
      Publicidade