A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar
Música, Punk, Idles
©Lindsay MelbourneIdles

Os concertos que queremos ver em 2021

Estamos prontos para nos vingar de 2020 com um 2021 cheio de concertos e festivais. Antecipamos o que aí vem.

Escrito por
Ana Patrícia Silva
Publicidade

Ainda navegamos num mar de incertezas em relação a festivais de Verão e a concertos internacionais, mas uma luz ao fundo do túnel já permite sonhar com um ano melhor do que o anterior. Em 2020, queremos e devemos continuar a apoiar a música portuguesa, mas faz sempre falta abrir os horizontes e as fronteiras, para receber outra vez alguns músicos estrangeiros que os portugueses não se cansam de ver ao vivo, como os Guns N' Roses ou os Aerosmith. Estes são alguns dos concertos que vai poder ver este ano em Lisboa.

Recomendado: Os melhores discos portugueses de 2020

2021, bora lá

  • Compras

2021 foi o rescaldo da reviravolta de 2020 e demorou ainda até a agenda da cidade voltar a animar. Mas não desista já de 2022. Pode ser que queira ser seu amigo e o convide a sair mais vezes. Para o ajudar, temos uma lista de agendas, para todos os gostos e carteiras. A ideia é começar a planear os eventos a que não vai faltar e tudo o que quer realmente fazer em 2022. Desta é que é.

  • Coisas para fazer

No total são 13 os feriados nacionais, mas este ano só quatro vão dar azar – que é como quem diz que calham ao fim-de-semana. Mas planeando com antecedência, é possível marcar fins-de-semana prolongados para uma ou outra escapadinha. Os feriados são a oportunidade perfeita para estender as férias e passear com a cara-metade, ou juntar a família para um programa de festas especial. Para o ajudar, reunimos propostas de coisas para fazer. Como bónus, temos também ideias para os feriados municipais de Lisboa e arredores.

Publicidade
  • Viagens

Em 2022 não vão faltar razões para dar a volta ao mundo. Aberturas de museus impressionantes, exposições campeãs de likes nas redes sociais, peças de teatro imersivas, festivais de música e até um parque temático de Game of Thrones: todas são óptimas desculpas para apanhar um avião e conhecer uma nova cidade ou revisitar um sítio onde fomos felizes. Seleccionámos 22 destinos e coisas para descobrir em 2022, um género de bucket list do ano novo, em tom de esperança no que aí vem.

Recomendado
    Também poderá gostar
      Publicidade