A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar
Mariama Barbosa
© João Saramago

Amigos recordam Mariama Barbosa com festa no Cais do Sodré

É na próxima sexta-feira, a partir das 23.00, que o recém-inaugurado Tokyo recebe a festa Pow Pow Pow Mariama Forever, organizada por amigos da apresentadora.

Mauro Gonçalves
Escrito por
Mauro Gonçalves
Publicidade

Pouco mais de dois meses após a morte de Mariama Barbosa, um grupo de amigos anuncia a festa que celebrará a enérgica comentadora e relações públicas. O evento Pow Pow Pow Mariama Forever está marcado para a próxima sexta-feira, 7 de Outubro, a partir das 23.00, no recém-inaugurado Tokyo, junto ao rio, no Cais do Sodré.

"Mariama Barbosa é um nome incontornável nos corredores da moda, entretenimento e lifestyle em Portugal, onde deixou a sua marca selada pela sua identidade guineense, pelo seu sempre presente bom humor e pelo profissionalismo irrepreensível", lê-se no comunicado emitido pela organização. Confirmados estão já os nomes de três DJs: Fvbricia, Sandra Baldé e Indira Mateta.

Por detrás da iniciativa estão três amigos – o músico Kalaf Epalanga, o manequim Armando Cabral e a stylist Mónica Lafayette. "[...] Numa altura particularmente especial para Mariama – em que se organiza a semana da moda em Lisboa – várias pessoas do círculo de amigos mais próximos decidiram que é urgente recordar e celebrar a vida de Mariama Barbosa", pode ainda ler-se.

A notícia da morte de Mariama chegou no final de Julho. Tinha 47 anos e não resistiu ao cancro no estômago, doença que a própria havia tornado pública em Fevereiro deste ano.

A festa da próxima sexta-feira acontece no novo espaço do Tokyo, um bar histórico do Cais do Sodré. A entrada é livre (até às 02.30 de sábado), mas exige confirmação através de um formulário online.

Cais do Gás. Sex 23.00. Entrada livre

American Pie. Nestas festas, como nos filmes, os excessos são bem-vindos

OUT.FEST, margem de certa zoeira

Últimas notícias

    Publicidade