A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar
Cantê Restelo
DR

Atelier da Cantê abre portas como loja

O espaço no Restelo junta às colecções de fatos de banho, biquínis e acessórios de praia marcas amigas da Cantê, como a Fora Sunglasses ou a Tema Creations.

Vera Moura
Escrito por
Vera Moura
Publicidade

Duas semanas depois de apresentar a colecção de 2022 "Aloha", inspirada no espírito havaiano, a marca portuguesa de swimwear Cantê abre as portas do atelier no Restelo e transforma-o também em loja. "Após um ano a funcionar como ponto pick up e muitos pedidos das nossas clientes, percebemos que era altura de receber toda a gente no Restelo, onde actualmente temos o nosso atelier”, diz Mariana Delgado, uma das criadoras da marca.

Cantê Restelo
DR

No novo espaço, tal como já acontecia na loja do Chiado, várias marcas fazem companhia aos fatos de banho, biquínis e acessórios de praia da Cantê. No Restelo, o projecto Cantê and Friends junta os óculos da Fora Sunglasses, a roupa da Tema Creations, as peças sustentáveis de criança e bebé da Bootani Kids e as sandálias coloridas da Freedom Moses, além das jóias desenhadas em parceria com Juliana Bezerra para a colecção Aloha. Já no Chiado, os clientes da Cantê podem ficar a conhecer melhor as portuguesas Bento Concept (de alpercatas) , a Saponina Nature (de cosmética vegan) e, a partir de Maio, a Mustique (de camisas).

A loja do Restelo abre já esta sexta-feira, dia 8 de Abril.

Rua Gonçalves Zarco, 2A, Restelo. Ter-Sex 11.00-19.00, Sáb 10.00-13.00.

+ BE WE. Um novo espaço, mais de 70 marcas para descobrir em Cascais

+ A nova edição da Time Out Lisboa já está nas bancas

Últimas notícias

    Publicidade