A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar
Kitchenette
DR

Este cabaz vale um jantar à beira-mar e produtos para a casa

Nova edição do cabaz “compra aos pequenos”, uma parceria entre a Kitchenette e a comunidade Menos Hub, está disponível até 6 de Setembro.

Escrito por
Inês Garcia
Publicidade

À quarta edição, o cabaz com curadoria de Joana Duarte, da Kitchenette pop-up store, oferece mais do que produtos para apetrechar a cozinha. Tem uma refeição num restaurante novo, um poster ou um chapéu.

“Faz como nós e sai porta fora! Os mais cépticos poderão dizer que não é um cabaz, nós dizemos que é uma edição especial”, explica. Esta edição de Verão é a primeira que inclui um restaurante, mas para ser fiel à estação, começam com um bar de praia: um voucher para um jantar para duas pessoas no novo espaço Palms, do complexo Dr. Bernard, na Costa da Caparica, com direito a uma pizza mexicana feita com massa-mãe, nachos e guacamole e duas frozen margaritas.

Ver esta publicação no Instagram

NOVO CABAZ! #COMPRAAOSPEQUENOS 🌴🌴🌴 Faz como nós e sai porta fora! Os mais céticos poderão dizer que não é um cabaz, nós dizemos que é uma edição especial // favorite spots ~ capítulo verão // 😅 E para arrancar com isto só podia ser com o @palms.dr.bernard 💫 porque o teu verão não aconteceu enquanto não tiveres ido lá. Este cabaz custa 30€ e dá-te direito a: 🌴 voucher 2 pessoas @palms.dr.bernard com Pizza Mexicana + Nachos & Guacamole e 2 Frozen Margaritas 🍸 🌴 2 bases para copos em terrazzo do @viena_atelier 🌴 Dad Cap Kitchenette ✌️ 🌴 Poster @braulioamado pela @stolenbooks Disponível até dia 6/9. Limitado ao stock existente. Mais infos por mensagem.

Uma publicação partilhada por Kitchenette (@kitchenette.pt) a

Continuando na onda de dar a conhecer novas marcas, este cabaz tem duas bases para copos da Viena Atelier, que trabalha à mão o jesmonite. As bases são feitas em terrazo, um material compósito que normalmente é usado para revestimento de superfícies em pavimentos e paredes, formado a partir de uma argamassa com ligante técnico colorido e agregados decorativos de pedra, vidro e outros.

Também terá direito a um boné preto da Kitchenette, bordado com um XO rosa claro, que caracteriza o pequeno espaço de Campo de Ourique, e um poster do artista Bráulio Amado para a Stolen Books.

O preço do cabaz mantém-se nos 30€ e as encomendas devem ser feitas por mensagem privada através do Instagram da Kitchenette (@kitchenette.pt) até dia 6 de Setembro. O levantamento é feito em Campo de Ourique.

Nas anteriores edições, Joana Duarte já tinha dado a conhecer marcas como a Pepe Aromas, de azeites, os chás da Tea of Mine, os gelados da Fratelli, os vinhos A Parte, as flores comestíveis Da Eira ou o kimchi da Oh Na Mi Kimchi.

+ Os melhores cabazes de frutas e legumes em Lisboa

+ Leia grátis a nova Time Out Portugal desta semana

Últimas notícias

    Publicidade