A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar

‘House of Cards’ tem novos actores para fazer esquecer Kevin Spacey

Cláudia Lima Carvalho
Escrito por
Cláudia Lima Carvalho
Publicidade

Depois do escândalo, a normalidade parece voltar à rodagem da série estrela da Netflix. Arrumada a pasta Kevin Spacey, despedido pelo serviço de streaming depois de ter sido acusado de assédio sexual, a nova temporada de House of Cards começa a compor-se. A grande novidade é a entrada de Greg Kinnear e Diane Lane no elenco.

O Presidente Frank Underwood vai ser apenas uma sombra na sexta, e última, temporada de House of Cards, a primeira série original Netflix. Nos novos episódios contaremos apenas com Claire Underwood (Robin Wright), uma decisão que agradou aos fãs da série.

Afinal, Spacey não era a única estrela deste drama político. O desempenho da actriz tem vindo a ganhar destaque, ao mesmo tempo que a sua personagem tem também ganho cada vez mais relevância. A decisão da Netflix de apostar as fichas em Robin Wright, como resposta ao escândalo, foi aliás a resposta óbvia para todos os que há anos acompanham House of Cards.

Sobre as novas entradas no elenco, ainda nada se sabe. A rodagem da série, que será a mais curta de sempre, com apenas oito episódios (costumam ser 13), foi retomada nesta quarta-feira e Greg Kinnear e Diane Lane apresentaram-se ao serviço.

São dois pesos pesados, ambos já nomeados para os Óscares. Kinnear foi nomeado há 20 anos na categoria de Melhor Actor Secundário pelo seu papel em Melhor É Impossível, e Diane Lane foi nomeada em 2003 na categoria principal da representação com Infiel.

Não há ainda uma data de estreia prevista.

+ House of Cards vai ter uma última temporada

+ O futuro é infinito? 'Altered Carbon' estreia esta sexta-feira

Últimas notícias

    Publicidade