A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar

Museu Van Gogh lança máscaras com obras do pintor, já à venda em Belém

A protecção e a arte andam de mãos dadas nestas novas máscaras sociais, já disponíveis para compra na loja da exposição "Meet Vincent Van Gogh", no Terreiro das Missas.

Raquel Dias da Silva
Escrito por
Raquel Dias da Silva
Publicidade

A exposição interactiva "Meet Vincent Van Gogh", patente no Terreiro das Missas, em Belém, acaba de receber directamente do Vincent Van Gogh Museum, em Amesterdão, dois modelos de máscaras sociais com padrões de duas das mais famosas obras do pintor, Amendoeira em flor (1890) e Doze Girassóis numa Jarra (1888).

Cada máscara custa 6,95€ e é reutilizável. Além de máscaras, estão também disponíveis muitos outros produtos inspirados nas mesmas pinturas, como chávenas, lenços, meias, malas, peluches, leques ou sacos.

Meet Vincent Van Gogh
Vincent Van Gogh Museum

Suspensa em Março devido à a actual pandemia, a experiência multissensorial, produzida pelo Vincent Van Gogh Museum, em parceria com a produtora UAU, reabriu a 3 de Junho com lotação reduzida e um reforço da higienização do espaço.

Com bilhetes à venda na Ticketline e nos locais habituais, poderá visitar a exposição até 3 de Janeiro. Os bilhetes adquiridos para o período de suspensão, entre 13 de Março e 31 de Maio, são válidos até 30 de Setembro, não sendo necessário trocá-los previamente (o acesso no horário seleccionado depende, contudo, da disponibilidade do espaço no momento).

Terreiro das Missas, Belém. Qua-Dom 10.00-19.00 (últimada entrada às 18.00). 9-29,50€.

+ Meet Vincent van Gogh: 14 imagens da exposição em Lisboa

Últimas notícias

    Publicidade