Global icon-chevron-right Portugal icon-chevron-right Lisboa icon-chevron-right Entrada Livre: dois dias grátis no Teatro D. Maria II

Entrada Livre: dois dias grátis no Teatro D. Maria II

O Entrada Livre faz-se desde que Tiago Rodrigues assumiu as rédeas do D. Maria II, em 2015. É o arranque da temporada e uma espécie de festival de teatro. Estes são os cinco espectáculos grátis que não pode perder.

Por Miguel Branco |
Publicidade
Colecção de Artistas
Filipe Ferreira Colecção de Artistas

O Entrada Livre é uma celebração que assinala a nova temporada do Teatro Nacional D. Maria II (TNDMII). E serve de pretexto para lhe recordar que, daqui até Julho, voltamos à loucura de tentar conciliar a agenda com tudo o que vamos querer ver em palco semanalmente. Não estamos a queixar-nos: vamos voltar a ver-nos, a encontrar as pessoas com quem trocamos pareceres à entrada e à saída do teatro. Quanto ao Entrada Livre, em concreto, são dois dias para percorrer os corredores do TNDMII de modo atento.

Ele tem estreias de espectáculos, ele tem exposições, ele tem leituras encenadas de novas peças (algumas delas saídas do Laboratório de Escrita promovido pelo TNDMII), ele tem lançamentos de livros, ele tem concertos, ele tem tudo. E persegue a ideia do teatro poder ser uma festa alegre e agitada, que sai do escuro e galga ruas e vontades. Damos-lhe cinco destaques que não pode mesmo perder.

Recomendado: Coisas grátis para fazer em Lisboa

Mais teatro

Publicidade