Global icon-chevron-right Lisboa icon-chevron-right Oito espectáculos a não perder na Festa do Teatro de Setúbal

Oito espectáculos a não perder na Festa do Teatro de Setúbal

De 23 de Agosto a 2 de Setembro dá-se a XX Festa do Teatro de Setúbal. Apontamos oito espectáculos imperdíveis.

Romance
©Cláudia Morais Romance de Lígia Soares
Por Miguel Branco |
Publicidade

São 31 para comemorar 20. A Festa do Teatro de Setúbal, que chega este ano às vinte edições, tem
 31 espectáculos em cartaz. Isto e mais concertos, exposições, conversas. “O festival tem essa função 
de proporcionar, a um preço reduzido, uma oferta diversificada de espectáculos de qualidade nacionais e internacionais a que de outra forma dificilmente se teria acesso”, explica José Maria Dias, director artístico, que garante que as gentes de Setúbal merecem a resiliência de quem, longe da realidade lisboeta, faz isto há vinte anos. Venham mais vinte.

Recomendado: Fim-de-semana perfeito em família

Já que aqui está

Ribeira do Cavalo - Praia
Fotografia: Arlindo Camacho
Coisas para fazer

Todas as praias da Arrábida

De Setúbal ao Cabo Espichel, há várias nesgas de paraíso. Para alcançar algumas das praias da Arrábida, é preciso vencer um purgatório ou apanhar boleia do barqueiro. Corra connosco este 40 kms. A menos de uma hora de Lisboa, a Arrábida é um postal encaixado entre a serra e o Atlântico, onde não faltam praias para todos: os que levam os miúdos a reboque e querem vida facilitada e os que não se importam de percorrer trilhos mais ou menos complicados para poder usufruir de areais paradisíacos.

comporta café
Fotografia: Arlindo Camacho
Restaurantes

Restaurantes na Comporta e em Tróia

Independentemente do tempo, a Comporta é sempre uma boa opção, seja para uma escapadinha ou apenas para um passeio – claro está que com sol tudo fica melhor. Seja como for, não deixe de ir à Comporta. Do peixe fresco grelhado às amêijoas à Bulhão Pato, passando pelo arroz de lingueirão ou pelas piadinas, não parta à descoberta da Comporta sem este saboroso guia. Para o petisco ou uma experiência prolongada à mesa, para começar ou terminar o dia em beleza. Eis os melhores restaurantes na Comporta e em Tróia.

More to explore

Publicidade