Global icon-chevron-right Portugal icon-chevron-right Lisboa icon-chevron-right Festa do Teatro de Setúbal: a doçura dos 21

Festa do Teatro de Setúbal: a doçura dos 21

É a maioridade tardia, efectiva, da XXI Festa do Teatro de Setúbal, que decorre de 22 de Agosto a 1 de Setembro. Apontamos oito espectáculos imperdíveis.

Por Miguel Branco |
Publicidade
Anónimo
Catarina Lobo

Arranca esta quinta-feira a XXI Festa do Teatro de Setúbal – Festival Internacional de Teatro de Setúbal, momento maior das artes cénicas e performativas do concelho, organizado pelo Teatro Estúdio Fontenova. São 30 espectáculos divididos por três secções, mais exposições, conversas, concertos, celebração. O estimado leitor sabe que pode sempre contar connosco, certo? Quem é que lhe faz o trabalho de casa e lhe serve oito motivos para se perder em palcos sadinos, assim, de mão beijada? Antes que seja Setembro e que os teatros lisboetas voltem a abrir e a confundir-nos a agenda, aproveite os últimos dias de Agosto para ver criações a sul do Tejo. 

Recomendado: Os melhores restaurantes em Setúbal

Já que aqui está

Ribeira do Cavalo - Praia
Fotografia: Arlindo Camacho
Coisas para fazer

Todas as praias da Arrábida

A menos de uma hora de Lisboa, a Arrábida é um postal encaixado entre a serra e o Atlântico, onde não faltam praias para todos: os que levam os miúdos a reboque e querem vida facilitada e os que não se importam de percorrer trilhos mais ou menos complicados para poder usufruir de areais paradisíacos.

You may also like

    Publicidade