Aberto de Abril a Outubro
O que é? É provavelmente um dos melhores locais para passar um dia em família. Afinal de contas já conta mais de 30 anos de aventura.
Porquê ir? É um clássico de Verão (e o parque aquático a funcionar há mais tempo no Algarve). Há dois anos inaugurou-se a primeira fase de expansão do parque, com uma nova torre de três escorregas. A entrada custa entre 24€ e 35€ – mas vale a pena aproveitar os descontos na bilheteira online. E, se é daqueles que gostam de levar lembranças para casa, vai gostar de saber que a partir deste ano, graças a câmaras instaladas nas principais atracções e zonas de animação, vão ser tiradas fotografias automaticamente, que depois poderá escolher levar para casa.
A não perder: O Corckscrew, um escorrega radical onde se anda sempre às voltas como um saca-rolhas. Renovado em 2018, ganhou mais luz natural.























