A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar
Santo António à La Time Out
Time Out PortugalSanto António à La Time Out

Arraiais em Lisboa este fim-de-semana

Se ainda não espreitou a programação completa, pode ficar em cima do acontecimento com esta lista. São os arraiais em Lisboa este fim-de-semana.

Raquel Dias da Silva
Escrito por
Raquel Dias da Silva
Publicidade

Se ainda não espreitou a programação completa, pode ficar em cima do acontecimento com esta lista, para garantir que não perde nenhum dos arraiais (e são bem mais de, não duas, mas quatro mãos cheias). Dos mais populares aos mais alternativos, há sardinhas assadas e bifanas no pão mas também caldo verde e seitanas, imperiais em copo de plástico ou em copos amigos do ambiente, música pimba e uma inevitável fila indiana durante a canção “Apita o Comboio” e até sons mais jazzístiscos, porque a diversidade é sempre bem-vinda. Esta é a lista de arraiais em Lisboa este fim-de-semana de que precisa.

Recomendado: Sardinha assada e bailarico. Fique a par dos melhores arraiais em Lisboa

Arraiais em Lisboa este fim-de-semana

  • Música
  • Fado
  • São Vicente 
Santo António já se acabou, ou pelo menos está-se a acabar. E um dos últimos arraiais na cidade ganha um tom melancólico com Ana Moura como cabeça de cartaz. A fadista vai actuar no Arraial Triste, no Recreio da Voz do Operário, neste sábado, 2 de Julho. A festa começa às 16.00 e prolonga-se até à 01.00. A entrada é livre e, a par de Ana Moura, este arraial conta ainda com música popular, ao vivo, e os DJ sets de Pedro da Linha, King Kami, Saint Caboclo e Gonçalo Afonso. Já para comer e beber vai haver cerveja, bifanas, sardinhas e “tudo aquilo a que um arraial tem direito”.

Festas de Lisboa e outras coisas para fazer em Junho

Publicidade
Recomendado
    Também poderá gostar
      Publicidade