Global icon-chevron-right Portugal icon-chevron-right Lisboa icon-chevron-right Os melhores passeios em Lisboa para fazer esta semana

Atenção, continuamos a tentar dar-lhe a informação mais actualizada. Mas os tempos são instáveis, por isso confirme sempre antes de sair de casa.

Terreiro do Paço
©Inês Félix

Os melhores passeios em Lisboa para fazer esta semana

Calçado confortável, desinfectante, distância e pernas a postos: eis o que precisa para palmilhar a cidade e arredores.

Por Francisca Dias Real
Publicidade

Há passeios em Lisboa e arredores para todos os gostos. Sugestões não faltam, mas, se não quiser ficar a ver navios, já sabe que o melhor é agilizar o processo de reserva e inscrição nas diferentes actividades (muitas delas esgotam num ápice). Quanto ao kit de sobrevivência, calçado e roupa confortável são a recomendação da praxe, à qual acresce agora o álcool-gel e uma máscara, para qualquer eventualidade. Junte a família ou um grupo de amigos e desfrute destes passeios e caminhadas, ao mesmo tempo que aprende umas coisas e pratica algum exercício. E não se esqueça de andar longe dos outros, à distância e sem atropelos.

Recomendado: As esplanadas mais quentes em Lisboa para este Inverno 

Mais em Lisboa

desconfinamento
Fotografia: Mariana Valle Lima

Coisas grátis para fazer em Lisboa esta semana

Coisas para fazer

Grátis é a palavra mágica que todos gostamos de ouvir. Felizmente, uma das vantagens de viver em Lisboa é ter à disposição um calendário de iniciativas gratuitas que lhe dá poucos argumentos para ficar a preguiçar em casa. Por isso mesmo, todas as semanas trazemos-lhe sugestões para aproveitar, à borla, tudo o que Lisboa tem para oferecer, ou seja, eventos que pode usufruir sem ter de abrir os cordões à bolsa, das exposições aos concertos no jardim.

Exposição Van Gogh
Duarte Drago

Exposições em Lisboa para visitar este fim-de-semana

Arte

Acha que continua sem se passar nada em Lisboa este fim-de-semana? Nada disso. E há muitas exposições para provar que está bem enganado. Portanto, torne os próximos dias mais culturais, sozinho ou com a família toda atrelada (sim, há exposições kids friendly). Com tantos museus e galerias na cidade, é impossível não ter o que ver.

Recomendado

    Também poderá gostar

      Também poderá gostar

        Publicidade