A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar
Miradouro de São Pedro de Alcântara
Time Out PortugalMiradouro de São Pedro de Alcântara

Os melhores passeios em Lisboa para fazer esta semana

Pernas a postos. Conheça os cantos e encantos de Lisboa e arredores.

Escrito por
Teresa David
Publicidade

Calçado e roupa confortáveis, uma garrafa de água bem fresquinha, que o calor está a apertar, e vontade de se pôr a caminho. Estes são os essenciais para um passeio pela bonita cidade de Lisboa e arredores. As opções são várias e adequam-se a todos os gostos e formas físicas, mas fique atento: algumas destas actividades requerem reservas ou inscrições prévias. Aproveite para juntar a família ou um grupo de amigos e conheça as vistas e as histórias da cidade de Lisboa (e não só) ao mesmo tempo que pratica algum exercício e aproveita o ar puro.

Recomendado: As melhores coisas para fazer em Lisboa este mês 

Passeios em Lisboa para fazer esta semana

Publicidade
  • Coisas para fazer
  • Campo Grande/Entrecampos/Alvalade

De caderno e lápis na mão, recolhendo testemunhos da natureza, as crianças a partir dos seis anos são convidadas a explorar a variedade de formas, cores e texturas dos jardins do Palácio Pimenta, no sábado.

Mais em Lisboa

  • Coisas para fazer

Grátis é a palavra mágica que todos gostamos de ouvir. Felizmente, uma das vantagens de viver em Lisboa é ter à disposição um calendário de iniciativas gratuitas que lhe dá poucos argumentos para ficar a preguiçar em casa. Por isso mesmo, todas as semanas trazemos-lhe sugestões para aproveitar, à borla, tudo o que Lisboa tem para oferecer, ou seja, eventos que pode usufruir sem ter de abrir os cordões à bolsa, das exposições aos concertos no jardim.

  • Arte

Acha que continua sem se passar nada em Lisboa este fim-de-semana? Nada disso. E há muitas exposições para provar que está bem enganado. Portanto, torne os próximos dias mais culturais, sozinho ou com a família toda atrelada (sim, há exposições kids friendly). Com tantos museus e galerias na cidade, é impossível não ter o que ver.

Recomendado
    Também poderá gostar
      Publicidade