As bóias de praia para usar este Verão

São indispensáveis ao Verão e toda a antecedência é pouca para começar a comprá-las. Aqui ficam as nossas bóias de praia favoritas
Colchões e Boias
©DR
Por Francisca Dias Real e Inês Garcia |
Publicidade

Bóias de flamingo, bóias de unicórnio, uma salada de frutas completa e até uma lagosta. Bóias de praia ou bóias para a piscina, ou até mesmo se quiser fazer delas uma espécie de espreguiçadeira de jardim. Bóias, bóias e mais bóias, tudo para ficar à tona com este calor sem, certamente, passar despercebido. 

Porque nunca são de mais, junte novas aquisições às que já fizeram sucesso no Verão passado. Passámos várias lojas a pente fino e chegámos a esta lista, com as nossas 19 favoritas. Divirta-se, mas sempre a flutuar.

Recomendado: As melhores coisas para fazer este Verão em Lisboa

As bóias de praia para usar este Verão

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Colchões e Boias
©DR

Primark 10€

Publicidade
Publicidade

Mais compras de Verão

Compras, Roupa interior e fatos de banho

99 biquínis e fatos de banho para arrasar neste Verão

 Com folhos, com flores, às riscas, com frutos ou uns meros básicos, há para todos os gostos (e carteiras).  Prepare-se para ir a banhos na praia aqui bem perto, ora na Linha ora na outra margem, ou numa das melhores piscinas em Lisboa. Vale tudo se o kit estiver completo.  

Cantê
©Salvador Colaço
Compras

As melhores lojas de marcas portuguesas de fatos de banho

As marcas já começaram a disparar em barda as novas colecções de fatos de banho e biquínis para o Verão que já chegou. Dos modelos mais arrojados aos mais discretos, dos mais decotados aos fatos de banho mais tapadinhos, escolha já aquele com que vai apanhar banhos de sol e de mar na praia. Na dúvida escolha já mais do que um e use como desculpa o facto das tiras, recortes e folhos ficarem logo marcados na pela na primeira ida para o sol. 

Publicidade
Esta página foi migrada de forma automatizada para o nosso novo visual. Informe-nos caso algo aparente estar errado através do endereço feedback@timeout.com