A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar
Zara Home
DR

Decorações de Natal: vista a casa a rigor

Está na hora de montar a árvore, pendurar a coroa e começar a contagem decrescente para uma noite memorável. Espreite estas decorações de Natal.

Mauro Gonçalves
Escrito por
Mauro Gonçalves
Publicidade

A lista de presentes a comprar ainda vai longa? Entre no espírito de uma vez por todas com o primeiro passo: decorar a casa. Nesta lista vai encontrar dezenas de ideias de decorações de Natal para espalhar pela casa toda: das bolas e estrelas para a árvore de Natal às velas, coroas, candelabros e grinaldas. E não se esqueça que a mesa perfeita da consoada não é composta apenas de bacalhau e bolo rei: as toalhas, pratos, copos, talheres e guardanapos ajudam a tornar tudo ainda mais festivo. Se ainda não tratou da decoração de Natal, aqui tem a inspiração que faltava para vestir a casa e a mesa a rigor para a quadra.  

Recomendado: Natal em Lisboa

Decore a casa, a mesa e o pinheirinho

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Então e os presentes?

  • Compras

Afinal quem é que não conta os dias para o Natal? A tradição não é de agora – os calendários do advento são uma invenção bem antiga e ainda antes de se começarem a esconder chocolates em pequenas janelas, era na pedra que se riscavam os dias que faltavam até à consoada. Somos fãs de chocolates, mas também gostamos de calendários mais arrojados. 

  • Compras

Dezembro é o mês de fazer da agenda um puzzle de jantares com amigos, colegas e familiares e, mais ainda, tratar de arranjar um presente para aquela troca de prendas em que aceitou enfiar-se quando combinou a janta. Mas pode começar mais cedo a pensar no que dar ao comparsa para não deixar para a última e comprar uma bagatela qualquer. 

Publicidade
  • Compras

Entramos na quadra natalícia e multiplica-se a oferta. Para não se perder, deixamos-lhe algumas sugestões que são uma óptima opção para presente de Natal, quase como se fossem várias prendas numa só. Doces e enchidos, vinho e azeite. Escolhemos estes cabazes que não só vai querer oferecer, como apostamos que vai querer para si também. 

  • Compras

Andamos de um lado para o outro num frenesim só em busca da prenda perfeita para o Natal e, na maioria das vezes, pelo meio dos grandes centros de consumo da cidade. O verdadeiro espírito de Natal pode ficar esquecido entre uma loja e outra, mesmo que no nosso pensamento estejam aqueles que mais gostamos, mas para entrar mesmo no espírito da quadra o melhor é anotar algumas ideias de presentes de Natal solidários. 

Recomendado
    Também poderá gostar
      Publicidade