0 Gostar
Guardar

Os filmes mais esperados até aos Óscares

Fique a saber quais são as estreias mais aguardadas em Portugal nos próximos meses, na época pré-Óscares

Parece que foi ontem que discutimos os Óscares de 2016 e a época alta dos prémios de Hollywood já aí está outra vez. Às salas começam a chegar alguns dos principais títulos, antecipando o anúncio das nomeações no dia 24 de Janeiro. Um mês depois, a 26 de Fevereiro, terá lugar a cerimónia de revelação e entrega das estatuetas. Obviamente, nesta altura ainda não sabemos o que vai passar-se, mas sabemos já quais os principais filmes com estreia marcada para os próximos meses. E sabemos também que estes cinco que aqui lhe apresentamos ou vão ser premiados ou vão estar na luta.

Os filmes mais esperados até aos Óscares

Aliados

Com estreia portuguesa agendada já para o próximo dia 1 de Dezembro, Aliados é um thriller romântico assinado por Robert Zemeckis e com Brad Pitt e Marion Cotillard na dupla principal. A credibilidade das cenas entre os dois levou a rumores sobre esse ter sido um factor na separação recente de Pitt e Angelina Jolie.

Ler mais

The Lost City of Z

James Gray assina este filme de aventuras biográfico, que traduz para o grande ecrã o livro com o mesmo título de David Grann, publicado em 2009. É a história de um explorador inglês, Percy Fawcett, que procurou durante anos uma cidade antiga perdida na Amazónia. Estreia portuguesa a 1 de Dezembro.

Ler mais

Os Belos Dias de Aranjuez

Juntamente com Ang Lee e Martin Scorsese (ver à frente), outro nome maior do cinema das últimas décadas regressa aos ecrãs: Wim Wenders, com Os Belos Dias de Aranjuez, que esteve no Festival de Veneza e chega às salas portuguesas a 15 de Dezembro.

Ler mais

Billy Lynn

Joe Alwyn, Kristen Stewart, Vin Diesel, Steve Martin e Chris Tucker formam o elenco de luxo, assim como surpreendente, de Billy Lynn, o novo filme de Ang Lee, uma história da guerra do Iraque que chega aos cinemas portugueses a 19 de Janeiro.

Ler mais

Silêncio

Martin Scorsese está de volta com este drama histórico sobre dois padres jesuítas portugueses no Japão. Adaptado do romance clássico escrito em 1966 por Shūsaku Endō. Andrew Garfield, Adam Driver e Liam Neeson são os protagonistas. Estreia marcada para Portugal a 26 de Janeiro.

Ler mais

Comentários

0 comments