Global icon-chevron-right Portugal icon-chevron-right Lisboa icon-chevron-right A arte da espera
Performance, Dança, Factus V
©DR Factus V

A arte da espera

Um toque de espera para quem liga, um espectáculo por que valeu a pena esperar. Em Tempo de Time In, a banda sonora no MEO é de força e esperança.

Por Time Out em associação com MEO
Publicidade
MEO TIME IN
Propostas excepcionais para dias de excepção.
Uma foto da Time Out Magazine

A Time In Portugal já está disponível

Pode ler a última edição no conforto do seu sofá

Ler a revista

A arte da espera

Mezzo – Fractus V

Cinco bailarinos contemporâneos, cada um com uma identidade muito própria, que se conjugam em palco: é assim o corpo de Fractus V, uma coreografia assinada pelo francês Dimitri Jourde, com formação circense; pelo americano Johnny Loyd, um músico que criou raízes no estilo lindy hop; o espanhol Fabian Thomé Duten, que deu os primeiros passos na dança sob o comando de Joaquin Cortés e Patrick Williams Seebacher; Twoface, bailarino que carrega os créditos directamente do hip-hop e do breakdance; e, por último, Sidi Larbi Cherkaoui, o responsável pelo projecto. Uma proposta sublime, levada a palco na Maison de la Danse de Lyon em 2017 e trazida agora pelo Mezzo até ao palco da sua casa.

Mezzo, canal 140 do MEO. Ter, 19.30.

Waiting Ring – Cristovám: “Andrà Tutto Bene”

“Vai ficar tudo bem”. Mais do que uma frase de circunstância ou uma manifestação de optimismo inconsequente, é uma letra de esperança na canção "Andrà Tutto Bene", do português Cristovám. Um hino de força colectiva e esperança solidária, e a prova de como a música é a mais universal das linguagens. Faça parte dessa corrente e espalhe-a quem lhe liga com esta música gratuita. Para isso, ligue grátis 12255.

Mais músicas e informações em m.waitingring.pt.

Recomendado

    Também poderá gostar

      Publicidade