Karaoke em Lisboa: o microfone continua de pé

Pela-se por uma boa noite de karaoke em Lisboa? Elas não morreram nos anos 2000 e na cidade há microfones a postos onde menos espera

Se ainda não conseguiu ter os seus cinco minutos de fama, eis uma bela oportunidade: há karaoke em Lisboa para todos os cantores de duche. Das grandes baladas às canções pop, dos sítios da moda aos cafés mais tradicionais, só precisa mesmo de escolher e juntar às cantorias um jantar ou uma cervejinha.  

Karaoke em Lisboa: o microfone continua de pé

1

A Voz do Operário

Depois das noites de quiz, faltava isto n'A Voz do Operário. As noites de karaoke chegaram, portanto afine a voz, pegue no microfone e prepare-se para edições temáticas todos os meses. Da música pimba aos anos 80, até aos sucessos do novo milénio, há de tudo. O karaoke decorre dois fins-de-semana por mês, só tem de juntar um grupo de amigos ou então atirar-se sozinho ao microfone. 

Ler mais
São Vicente 
2

Viking

Em noite de karaoke, o melhor é deixar os atributos vocais à porta do Viking. A atracção deixa a casa mais composta do que seria de esperar a uma segunda-feira e quem vem dificilmente alinha em cantigas noutros palcos. Afinal, este é especial. Os afinados são imediatamente desclassificados, a bebida escorrega ao ritmo do fim-de-semana e o varão de strip-tease está à disposição dos que gostam de fazer o show completo. A verdade é que poucos resistem a dar umas voltinhas, por muito sentimental que seja a balada. Pelo meio, o DJ residente dá uns toques na mesa de mistura, só para garantir que ninguém se aborrece com os falsetes alheios. No final da noite, é a cana mais rachada quem leva o prémio para casa.

Karaoke: Seg 23.00-04.00

Ler mais
Cais do Sodré
Publicidade
3

Atari Baby

O dono é Akis Konstantinidis, um grego a viver em Portugal há mais de vinte anos, responsável pelas cozinhas mexicanas do Las Ficheras e Mez Cais. Neste Atari Baby, Konstantinidis terá querido trazer para Lisboa
 o mesmo tipo de ambiente e cozinha que viu em Tóquio, valendo-se do imaginário dos jogos de computador dos anos 80. O restaurante, com néons
 e mesas rebaixadas, tem uma vibração simultaneamente futurista e decadente. E duas salas de karaoke no piso de baixo, com uma lista infindável de músicas portuguesas e estrangeiras. Se quer entrar em cantorias, não se esqueça de reservar.

Ler mais
Cais do Sodré
4

Cocas Place

Este é um bar desportivo com quatro mesas de bilhar e outras tantas de matraquilhos. Mas, com 450 m2, tem espaço de sobra para um palco que recebe as noites de karaoke. Os fãs de Cocas (O Sapo) não esperem vê-lo cantar o seu introspectivo e profundo hit "It’s not easy being green". Mas se as noites de quinta-feira tivessem um marreta de serviço haveria mais hipóteses de encontrar um verdadeiro animal de palco, como a Miss Piggy.

Karaoke: Qui 23.00-02.00

Ler mais
Sete Rios/Praça de Espanha
Publicidade
5

Statvs

Num dos karaokes mais clássicos de Lisboa (e dos poucos sobreviventes) é possível afinar ou desafinar a goela entre pratos. Este restaurante italiano do Parque das Nações tem karaoke às sextas (onde se arrisca a engolir em seco com algumas actuações) e uma discoteca no primeiro andar. Mas as cantorias só são transferidas para o piso de cima quando as reservas do restaurante ultrapassam as 150 pessoas.

Karaoke: Sex 22.30-04.00

Ler mais
Parque das Nações
6

Centro LGBT - ILGA Portugal

É preciso estar atento ao programa para apanhar uma destas noites de karaoke. Mas dizem eles que este é o karaoke mais acolhedor da cidade. Nada como ir lá cantar – e desafinar – para tirar dúvidas. Do programa recheado do Centro LGBT, as noites de karaoke são das actividades mais populares. Considere-a como mais uma oportunidade para cantar fora do chuveiro – e sem ter de pagar por isso.

Ler mais
Baixa Pombalina
Publicidade

Noite em Lisboa

Os melhores bares em Lisboa

Este é o nosso guia para explorar as melhores esplanadas, os bares mais recentes, aqueles sítios cheios de pinta onde pode levar os amigos, os melhores destinos nas alturas, os redutos perfeitos para um date ou para desanuviar depois do trabalho. 

Ler mais
Por Editores da Time Out Lisboa

Os melhores bares de cerveja em Lisboa

A cevada alimenta e uma pesquisa rápida no Google vai levá-lo a sites (alguns mais duvidosos que outros) que lhe apontam alguns benefícios: para a pele, para os intestinos e até para os ossos, imagine-se. Mas se pensa que o consumo deste néctar é uma actividade demasiado banal, desengane-se. Aqui dispensamos os copos de plástico, as imperais mal tiradas e todos os parentes pobres do consumo rápido e sem grandes preceitos.  Não estamos a arranjar-lhe desculpas para beber cerveja, mas deixamos aqui vários sítios ara o fazer: são os melhores bares de cerveja em Lisboa. Do Delirium Café, no Chiado, com um número recorde de torneiras na cidade, ao tap room das Dois Corvos, com cerveja feita ali mesmo, em Marvila, é escolher um sítio para beber uma cerveja artesanal ao final do dia. Continua com sede? Tente os melhores bares de gin, os melhores bares de hotel ou um destes cocktails lindos de morrer.

Ler mais
Por Editores da Time Out Lisboa
Publicidade

As melhores happy hours de Lisboa

A felicidade tem um preço – e está mais barata. Pelo menos durante algumas horas por dia. Eis um roteiro dos melhores bares, rooftops e esplanadas para beber um copo em Lisboa a preço de saldo

Ler mais
Por Editores da Time Out Lisboa

Comentários

1 comments
Alexandra V tastemaker

Admito que não tenho talento, nem gosto de cantar mas num grupo de amigos é divertido.
Deixo mais uma sugestão, no Café da Ponte das Docas de Alcantara, há também Karaoke.