Global icon-chevron-right Portugal icon-chevron-right Lisboa icon-chevron-right É sexta-feira!
Exposição Van Gogh
Duarte Drago Exposição Van Gogh

É sexta-feira!

São as melhores coisas para fazer à sexta-feira. Este é o programa das festas no arranque do fim-de-semana

Por Editores da Time Out Lisboa
Publicidade

Está cansado da longa semana de trabalho? Farto de aturar o chefe? Farto desta organização semanal que só nos dá dois dias de fim-de-semana? Pois. Nós também. Vai daí, decidimos fazer de todas as sextas-feiras uma loucura pegada, uma corrida com várias paragens para consumo ou recuperação de forças. Ao mesmo tempo pode sempre vingar-se do cansaço com estas coisas para fazer: desde festas para passar o dia de sábado de ressaca a programas mais pacíficos e sossegados para toda a família. É como quiser. Não há desculpas para não entrar em grande no fim-de-semana. 

Recomendado: Fim-de-semana perfeito em Lisboa

Uma foto da Time Out Magazine

A Time In Portugal já está disponível

Pode ler a última edição no conforto do seu sofá

Ler a revista

É sexta-feira!

1
exposições
Fotografia: DR

Meet Vincent Van Gogh

Coisas para fazer Terreiro das Missas, Grande Lisboa

Conhecem o nome, mas não conhecem a história. Ou melhor, conhecem as obras, associam-nas a um nome, mas não sabem quem é realmente o pintor holandês Vincent van Gogh. “Meet Vincent van Gogh” é uma produção do Vincent van Gogh Museum, em Amesterdão, em parceria com a UAU, que depois de Pequim, Barcelona e Seul chega a Lisboa para ocupar o recinto do Terreiro das Missas, em Belém. A exposição é uma máquina do tempo multissensorial que convida o visitante a entrar e a remexer nos sentimentos, angústias, amores e pensamentos do artista.

Sair à noite em Lisboa

Festas Flow Records em Monsanto
DR

As melhores festas em Lisboa esta semana

Noite

A noite lisboeta está cada vez mais composta, não faltam festas para todas as noites da semana. Estas são as nossas sugestões de festas, de diferentes estilos, que não pode perder. Sendo que, imaginamos, não vai conseguir ir a todas. Se conseguir, damos-lhe uma taça. 

Incógnito
Fotografia: Ana Luzia

Discotecas em Lisboa. Quando cai a madrugada na cidade

Noite

Instituições lendárias que já conheceram diferentes encarnações e formatos, em busca de um lugar ao sol (ou ao luar, para sermos mais rigorosos). Quando cai a noite na cidade, e a jornada nocturna se arrasta como manda o figurino, a peregrinação de foliões passa necessariamente por aqui.

Publicidade
Recomendado

    Também poderá gostar

      Publicidade