Global icon-chevron-right Portugal icon-chevron-right Lisboa icon-chevron-right Os melhores restaurantes no Saldanha para comer de manhã à noite

Atenção, continuamos a tentar dar-lhe a informação mais actualizada. Mas os tempos são instáveis, por isso confirme sempre antes de sair de casa.

L'Éclair - Vários Éclair
Fotografia: Manuel Manso Éclairs da L'Éclair

Os melhores restaurantes no Saldanha para comer de manhã à noite

Começar ao pequeno-almoço e acabar a virar hambúrgueres às 02.00 é possível nos melhores restaurantes no Saldanha.

Por Catarina Moura
Publicidade

Pastelarias para as manhãs, restaurantes onde o prato do dia é a estrela e outros para ocasiões especiais. Para uma viagem ao passado, para o melhor éclair da cidade ou para comer à barra, já depois da meia-noite. Seguindo este roteiro pelos melhores restaurantes no Saldanha consegue isto tudo e nem precisa de se levantar cedo, que há uns quantos brunchs.

Melhores restaurantes no Saldanha para comer de manhã à noite

Colina - Rissois de Camarão
Colina - Rissois de Camarão
Fotografia: Ana Luzia

Colina

É um dos melhores restaurantes tradicionais da cidade, com boa relação qualidade/preço, onde a aposta se faz, em força, nos pratos de carne e nos de gambas. Na última categoria há açordas, arrozes, omoletas e uns incontornáveis rissóis de camarão, que fazem às dezenas por dia.

Mais restaurantes por zona

topo belém
©Manuel Manso

Os melhores restaurantes em Belém

Restaurantes

A fome arranja-se facilmente com uma corrida pelo passeio que acompanha a margem do rio, ou mesmo com umas pedaladas de bicicleta. Uma paragem talvez para a observação de turistas junto dos Jerónimos e dos Pastéis de Belém ou até para uma voltinha no Museu Berardo. Deixe as selfies com vista para a ponte 25 de Abril para depois e comece a pensar em talheres nestes que são os melhores restaurantes em Belém.

Espumantaria do Petisco - Tabua de Queijo
©Arlindo Camacho

Restaurantes obrigatórios na Graça

Restaurantes

Do pequeno-almoço ao jantar, o que não falta são sítios cheios de pinta para comer bem na colina. E sim, a Graça pode ter mudado mas garantidamente que encontra pouso. Novos ou clássicos, mais ou menos turistícos, faça-se ao caminho e conheça os restaurantes obrigatórios no bairro da Graça. 

Publicidade
Casa de Pasto
©DR

Os melhores restaurantes no Cais do Sodré

Restaurantes

O bairro não pára de crescer e com o final das obras no ano de 2017 há muito lugar novo a explorar: restaurantes de peixe de carne e de comida do mundo. É possível comer de tudo no Cais do Sodré e nos restaurantes que se seguem não vai ao engano porque são os melhores restaurantes do Cais do Sodré.

Recomendado

    Também poderá gostar

      Publicidade