A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar
ensaio de ballet
© Hugo DavidEnsaio de Alice No País das Maravilhas

As peças de teatro (e não só) que tem de ver nos próximos meses

A agenda de artes performativas em Lisboa está cheia de bons motivos para fazer da cena a sua segunda casa nos próximos tempos.

Escrito por
Editores da Time Out Lisboa
Publicidade

Após cerca de um ano e meio particularmente atribulado para o sector das artes e da cultura, a agenda mostra-se viva e para todos os gostos e idades. Nos teatros, nas salas de espectáculos e até em lugares menos convencionais, a realidade e a ficção sobem a palco, tanto pela mão de companhias já com provas dadas, como por novos talentos. Para não ficar perdido no meio de tanta oferta, elencamos as peças de teatro e muitos outros espectáculos performativos a não perder nos próximos meses em Lisboa. Mas, atenção, até nota em contrário, agora é obrigatório apresentar teste negativo à Covid-19: um PCR até 72 horas ou um antigénio até 48 horas.

Recomendado: As peças de teatro para ver esta semana em Lisboa

As peças de teatro (e não só) que tem de ver nos próximos meses

  • Teatro
  • Infantil
  • Santa Maria Maior

Quem vai ao mar perde o lugar? Ou arrisca nunca mais querer voltar? Quem vai ao mar procura aventuras e acredita que tudo é possível, que todo o esforço vale a pena, mesmo que se volte ao mesmo lugar. Para Maria João Cruz e Inês Fonseca Santos, autoras deste novo espectáculo encenado por Catarina Requeijo, o importante é a viagem e os perigos que se podem enfrentar: tempestades, piratas, monstros, rochedos… Que nunca se perca nem uma boa onda, nem uma boa descoberta.

Mais artes dentro e fora de portas

  • Coisas para fazer

Vhils, Bordalo II, Aka Corleone, Smile, ±MaisMenos±, Tamara Alves ou Mário Belém são alguns dos nomes mais sonantes neste roteiro de arte urbana em Lisboa. A eles juntam-se artistas de todo o mundo, que escolhem Lisboa para servir de tela aos mais variados estilos e mensagens. Embarque connosco num passeio alternativo pela cidade.

Publicidade
Recomendado
    Também poderá gostar
      Publicidade