Global icon-chevron-right Portugal icon-chevron-right Lisboa icon-chevron-right As peças de teatro que tem de ver nos próximos meses

Atenção, continuamos a tentar dar-lhe a informação mais actualizada. Mas os tempos são instáveis, por isso confirme sempre antes de sair de casa.

Please please please
©Gregory Batardon Please please please

As peças de teatro que tem de ver nos próximos meses

A agenda do teatro em Lisboa está cheia de bons motivos para fazer da cena a sua segunda casa nos próximos tempos

Por Miguel Branco
Publicidade

O novo ano traz consigo motivos para esfregarmos as mãos de alegria, pelo menos no que às artes cénicas diz respeito. Nas próximas linhas dizemos quais as peças de teatro que tem de ver nos próximos meses, para se ir organizando e depois não utilizar a falta de tempo como desculpa para falhar ao chamamento dos palcos. Do Teatro Nacional D. Maria II à Culturgest, passando pelo TBA, são sete as casas de teatro (e dança) em cujas cadeiras se vai querer sentar. Espreite esta lista, aponte o que mais lhe entusiasma, e que venha de lá esse teatro. 

Recomendado: As peças de teatro em Lisboa a não perder

Ano novo, cidade nova

Agenda da Girly Things
©DR

As melhores agendas para planear o próximo ano

Compras

"No próximo ano é que é!" – quantas vezes já ouviu isto quando chega o fim de um ano e se começa a aproximar um outro? As promessas são sempre em grande número, sobretudo no que toca à organização. Promete sempre que é este ano que compra uma agenda para apontar reuniões de trabalho, cafés com amigos, jantares de família, enfim, todos os eventos da vida. Portanto desta vez cumpra essa resolução de ano novo: temos uma lista de agendas, para todos os gostos e carteiras, para começar a planear os eventos a que não vai faltar e tudo o que quer realmente fazer em 2020.

Lenny Kravitz
Fotografia: Nadine Koupaei

Os melhores concertos em Lisboa até ao final do ano

Música

Há sempre música entre nós, como diz a canção. O que, neste caso, quer dizer que há sempre concertos em Lisboa que vale a pena ver e ouvir. O calendário pop-rock está carregado de grandes concertos até ao final do ano, a começar em Madonna, com oito datas logo em Janeiro, e a terminar nos britânicos The 1975, em Outubro. Algumas destas datas já estão esgotadas e os outras para lá caminham, por isso sugerimos que não espere muito mais para comprar os bilhetes para estes espectáculos. Resta-nos esfregar as mãos e bater palmas.

Publicidade
Honest Greens
©DR

Os restaurantes que vão abrir em Lisboa nos próximos meses

Restaurantes

Todas as semanas há restaurantes a abrir em Lisboa. Bons, diferentes, vegetarianos, vegan, de carnes, de peixe, de cozinha portuguesa (com ou sem twist), italianos, mexicanos... Podíamos continuar aqui a enumerar todas as gastronomias – a realidade é que a cidade está carregadinha de coisas novas todas as semanas (e para o comprovar, basta ler-nos atentamente). Mas há ainda mais mesas a caminho. Fomos conhecer os planos dos chefs e dizemos-lhe onde vai poder encher a barriga nos primeiros meses de 2020. Pelo caminho descobrimos outros projectos, sem dedo de chef conhecido, que também estão para abrir.

Recomendado

    Também poderá gostar

      Também poderá gostar

        Publicidade