A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar
arraial
©José Frade

Os melhores arraiais esta semana em Lisboa

Não faltam arraiais em Lisboa para beber, comer e dançar. Eis os melhores da semana.

Escrito por
Editores da Time Out Lisboa
Publicidade

Depois de dois anos sem festa, o santo mais popular de Lisboa vai voltar a transformar a cidade num imenso arraial que dura muito para lá da data festiva. A verdade é que não faltam arraiais em Lisboa para beber, comer e dançar, claro. Até Julho, é provável que encontre um bailarico para todos os dias da semana. Ao fim-de-semana, então, é só escolher para que bairro quer ir. Não acredita? Ora então atente nesta lista dos melhores arraiais esta semana, dos mais populares com o “Apita o Comboio” aos alternativos, incluindo os veganos e vegetarianos para paladares mais exigentes.

Recomendado: Com concertos, arraiais e marchas, as Festas de Lisboa estão de volta

Noite e festa em Lisboa

  • Coisas para fazer

Nestas horas felizes, as imperiais passam a custar uma módica moedinha e os cocktails caem para metade do preço. Escolhendo bem, ainda encontra petiscos com preços reduzidos para acompanhar e esplanadas na cidade que não têm preço. É tempo de correr as happy hours em Lisboa.

  • Noite
  • Bares abertos de madrugada

Neste recanto da cidade, entretanto ocupado por esplanadas e chapéus de sol coloridos, o decadente deu lugar ao cool e o kitsch passou a ser um ponto a favor. Hoje, estes seis bares na Rua-Cor-de-Rosa são paragens obrigatórias.

Recomendado
    Também poderá gostar
      Publicidade