arraial
©José Frade
©José Frade

Os melhores arraiais esta semana em Lisboa

Não faltam arraiais em Lisboa para beber, comer e dançar. Eis os melhores da semana.

Publicidade

O santo mais popular de Lisboa volta a transformar a cidade num imenso arraial que dura muito para lá da data festiva. A verdade é que não faltam arraiais em Lisboa para beber, comer e dançar, claro. Até Julho, é provável que encontre um bailarico para todos os dias da semana. Ao fim-de-semana, então, é só escolher para que bairro quer ir. Não acredita? Ora então atente nesta lista dos melhores arraiais esta semana, dos mais populares com o “Apita o Comboio” aos arraiais mais alternativos.

Recomendado: Os melhores arraiais em Lisboa

Os melhores arraiais esta semana em Lisboa

  • Coisas para fazer
  • Santos
São boas notícias para quem, mal entra Maio, começa a desesperar pelos Santos Populares. A freguesia da Estrela antecipa-se e monta o arraial no Terrapleno de Santos já a partir de 16 de Maio, sexta-feira. Espere encontrar os acepipes do costume (sardinha, caldo verde e caracóis incluídos) e os manjericos e bandeirolas da praxe. E, claro, um cartaz musical de luxo. O alinhamento ainda não vou divulgado na totalidade, mas conte já com a banda Carapaus, Azeite e Alho a animar a noite de 24 de Maio. Depois disso, Quim Barreiros e Deejay Kamala, nos dias 30 e 31 de Maio, respectivamente. A celebrar a longa noite de Santo António, a 12 de Junho, estará Rosinha.

Noite e festa em Lisboa

  • Coisas para fazer

Nestas horas felizes, as imperiais passam a custar uma módica moedinha e os cocktails caem para metade do preço. Escolhendo bem, ainda encontra petiscos com preços reduzidos para acompanhar e esplanadas na cidade que não têm preço. É tempo de correr as happy hours em Lisboa.

Recomendado
    Também poderá gostar
    Também poderá gostar
    Publicidade