Os melhores arraiais esta semana em Lisboa

O Santo António já passou mas os arraiais em Lisboa ainda não chegaram ao fim. Ainda há muito por onde escolher nas próximas semanas.
©José Frade
Publicidade

Santo António já se acabou, mas não precisa de procurar por São Pedro ou São João para continuar a festa. O santo mais popular de Lisboa transforma a cidade num imenso arraial que dura muito para lá da data festiva. A verdade é que não faltam arraiais para beber, comer e dançar, claro está. Até Julho, é provável que encontre um bailarico para todos os dias da semana e ao fim-de-semana, então, é só escolher para que bairro quer ir. Não acredita? Ora então atente nesta lista dos melhores arraiais esta semana.

Recomendado: Onde comer durante os Santos Populares em Lisboa: bairro a bairro

Festas em Lisboa

casa dos bicos por rui sousa
©Rui Sousa
Coisas para fazer

O melhor das Festas de Lisboa 2018

Desocupe a sua agenda porque vai precisar de espaço (e de muita energia) para o que se segue. Junho é provavelmente o mês em que os lisboetas menos dormem (ai arraiais, arraiais) mas é também o mês em que as olheiras são melhor toleradas no local trabalho, portanto comece por descontrair e siga os nossos conselhos até ao fim. 

ARRAIAL VOZ DO OPERÁRIO
Fotografia: Manuel Manso
Coisas para fazer, Festivais

Os melhores arraiais em Lisboa para toda a família

Festas de Santos Populares e miúdos pode parecer coisa incompatível mas ainda há uns quantos arraiais onde o caos não é a palavra de ordem. No meio de tanta festa popular em Lisboa no mês de Junho ainda há umas quantas em que é garantido que não vai perder os gaiatos nem corre o risco de levar um encontrão e acabar encharcado com uma imperial. De quase uma centena de arraiais, escolhemos alguns que ocupam a rua toda, que têm matinés, espaços amplos com mesas corridas para comes e bebes e serviço de mesa. Nestes arraiais para toda a família em Lisboa até há parques infantis com escorregas lá pelo meio. Faça o seu próprio plano das festas e vá para o bailarico sem se preocupar.

Publicidade
Esta página foi migrada de forma automatizada para o nosso novo visual. Informe-nos caso algo aparente estar errado através do endereço feedback@timeout.com