Três sítios para beber um copo no Intendente

Há já alguns anos que o Intendente deixou de ser uma zona mal vista, e mal frequentada, e passou até a ser uma zona cool. Sugerimos três sítios para ir ao Intendente beber um copo.

Fotografia: Manuel MansoAndar de Cima

Andar de Cima (que pertence à Casa Independente), Bar 1908 (do Hotel 1908) e o Tiles Bar (que é só um bom sítio, com uma boa esplanada, para beber um copo). Se for ao Intendente vá um destes três sítios.

Andar de Cima

Já se sabe que as muitas assoalhadas da Casa Independente se tornam pequenas para tanta gente aos fins-de-semana. A pensar nisso, e nos muitos pedidos de clientes que queriam dar uma festa privada no Intendente, a Casa decidiriu expandir-se para o Andar de Cima, um segundo andar mais sossegado e com um atendimento mais atencioso. “É um espaço para estar à vontade, com bebidas feitas com mais amor”, disse Patrícia Craveiro Lopes, que idealizou o projecto da Casa Independente com Inês Valdez, numa altura em que o Intendente ainda tinha má fama. Este Andar de Cima é, no fundo, um lugar para conversar mais do que para dançar. A extensão da Casa tem um bar com uma carta de cocktails de gin, whisky, rum e vodka, da qual sobressai o Purple (8,50€), com vodka e mirtilos. Perfeito para dates e convites para novos empregos. 

Ler mais
Intendente

Bar 1908

O bar do 1908 Lisboa Hotel tem mais de 30 cocktails e uma porrada de bebidas premium, da tequila a whisky de muita qualidade. E arte nas paredes. Muita arte. 

Largo Intendente Pina Manique, 4. Dom-Qui 11.00-00.00. Sex-Sáb 11.00-01.00. 

 

Ver preços Ler mais
Intendente
Publicidade
Tiles Bar

Tiles Bar

O Tiles é jarros de sangria, é cocktails baratos (média 6€), é comidinha saudável, vinho a copo e em garrafa. Isso e uma esplanada vencedora. 

Rua da Palma, 312. Seg-Qui 09.00-00.00. Sex 09.00-02.00. Sáb 11.00-02.00. Dom 11.00-00.00. 

Noite em Lisboa

As melhores festas em Lisboa esta semana

A noite lisboeta é uma coisa cada vez mais composta, com tanto de pop como de independente. Dá para todos e para as sonoridades e ambientes que mais se adequam ao seu gosto. Esta semana sugerimos 10 festas que não pode perder. Sendo que, claro, não vai conseguir ir a todas. Se conseguir damos-lhe uma taça. 

Ler mais
Por Editores da Time Out Lisboa

Os bares mais bonitos em Lisboa

Uma antiga alfaiataria, os bares do famoso coleccionador Luís Pinto Coelho, uma antiga pensão de prostitutas ou um wine bar coberto de garrafas de vinho. E para si, qual é o bar mais bonito em Lisboa?

Ler mais
Por Editores da Time Out Lisboa
Publicidade

Comentários

0 comments