A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar
torre de belém
Fotografia: Arlindo Camacho

Time Out Lisboa Card. Já pode ter acesso gratuito às melhores atracções em Lisboa.

Escrito por
Maria Ramos Silva
Publicidade

Só para turistas? Pense duas vezes antes de partir à descoberta da cidade. Já está disponível o Time Out Lisboa Card, que inclui acesso gratuito aos melhores museus e atracções em Lisboa, e ainda viagens ilimitadas em transportes públicos.

Pode passear de comboio e eléctrico (o 28 está incluído), e ainda de autocarro e metro, em Lisboa e até Sintra e Cascais. Junte-lhe a entrada nas principais atracções da cidade e ainda descontos em passeios, visitas guiadas, compras e pontos de interesse. O Time Out Lisboa Card permite poupar tempo e dinheiro durante a visita a Lisboa – não precisa de comprar bilhetes separados para cada atracção, ou um passe de viagem, pois está tudo incluído num só cartão.

Time Out Lisboa Card

Qual passe de metro, o cartão é activado após a primeira utilização. É aqui que começa a contar o período de validade, que oscila consoante a modalidade comprada. Mas vamos a informação ainda mais útil. Dirija-se já ao Time Out Market Lisboa para comprar o seu cartão. 

A maioria das atracções e museus da cidade estão incluídos, mas no caso em que a entrada não é gratuita, pode contar com descontos proporcionados pelo cartão. Exemplos? O Museu do Fado (-30%), o Museu Colecção Berardo (-30%), ou o concorrido Oceanário (-15%). Não se preocupe que o também incluído Guia Lisboa Card conta-lhe tudo. 

+ Cinco coisas que tem de saber sobre o Time Out Lisboa Card 

+ Desvende os segredos de Lisboa com os Time Out Discovery Games

Últimas notícias

    Publicidade