Global icon-chevron-right Portugal icon-chevron-right Lisboa icon-chevron-right Exposições de fotografia para ver em Lisboa
ficção e fabricação
©Mónica de Miranda

Exposições de fotografia para ver em Lisboa

O panorama cultural da cidade não arrefece e a oferta continua a prometer encher-lhe as medidas

Por Editores da Time Out Lisboa
Publicidade

Os museus e galerias da cidade são os locais perfeitos para encher a agenda de final de tarde ou fim-de-semana. Se é fã de fotografia tem mesmo de deitar o olho – ou a lente, se quiser registar o que já foi registado por outros – a estas exposições. Damos a nossa palavra de como são paragem obrigatória. Da Lisboa registada por Joshua Beloniel, pioneiro na reportagem fotográfica portuguesa, passando pelas imagens surrealistas do designer Fernando Lemos, até à fotografia contemporânea desde que foi implementada a moeda única na Europa. Pode ver de tudo nestas exposições.

Recomendado: Próxima objectiva: cursos de fotografia em Lisboa

Uma foto da Time Out Magazine

A Time In Portugal já está disponível

Pode ler a última edição no conforto do seu sofá

Ler a revista

Mais arte em Lisboa

Exposições em Lisboa para visitar este fim-de-semana

Arte

Acha que não se passa nada em Lisboa este fim-de-semana? Temos mais de duas mãos cheias de exposições para provar que está bem enganado. Queremos ajudar a tornar os próximos dias mais culturais, sozinho ou com a família toda atrelada (sim, há muitas exposições kids friendly). Com tantos museus e galerias na cidade, é impossível não ter o que ver. Não queremos que se perca e por isso dizemos-lhe quais as exposições a que deve prestar atenção em Lisboa. Não há desculpas para não sair de casa.

Museu do Dinheiro
Inês Félix

Conheça estes museus grátis em Lisboa e arredores

Museus

Não é ao domingo de manhã, sábado à tarde ou segunda de madrugada. Estes museus são de entrada gratuita sempre que a porta está aberta ao público. E a busca pela descoberta de um museu gratuito também pode significar a descoberta de um museu que nem sempre está na ribalta. Fomos à procura dos museus grátis em Lisboa e concelhos vizinhos e descobrimos algumas pérolas museológicas. Da sala de operações do Movimento das Forças Armadas ao museu que respira dinheiro, há muito para aprender sem gastar um tostão. Aventure-se também nestes museus grátis em Lisboa e arredores.

Recomendado

    Também poderá gostar

      Publicidade