A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar
fotografia de Ana Abrão
Fotografia: Ana AbrãoOutros Mundos, de Ana Abrão

As melhores exposições de fotografia para ver em Lisboa

Há muita coisa para ver em Lisboa. Se é fã de fotografia tem mesmo de deitar o olho – ou a lente – a estas exposições.

Escrito por
Editores da Time Out Lisboa
Publicidade

Os museus e galerias da cidade são os locais perfeitos para visitar ao fim da tarde ou durante o fim-de-semana. E se é fã de fotografia tem mesmo de deitar o olho – ou a lente, se quiser registar o que já foi registado por outros – a estas exposições. Damos a nossa palavra de como são paragem obrigatória. Desde uma mostra do consagrado fotojornalista Alfredo Cunha, que retrata mais de duas décadas de imagens de uma tradição que leva os devotos ao Santuário de Santo António de Mixões da Serra, até um registo da Marvila de agora pelo Movimento de Expressão Fotográfica. 

Recomendado: Livros de fotografia que tem de conhecer

Mais arte em Lisboa

  • Arte
  • Arte urbana

Vhils, Bordalo II, Aka Corleone, Smile, ±MaisMenos±, Tamara Alves ou Mário Belém são alguns dos nomes mais sonantes neste roteiro de arte urbana em Lisboa. A eles juntam-se artistas de todo o mundo, que escolhem Lisboa para servir de tela aos mais variados estilos e mensagens. Embarque connosco num passeio alternativo pela cidade.

  • Arte

Acha que continua sem se passar nada em Lisboa este fim-de-semana? Nada disso. E há muitas exposições para provar que está bem enganado. Portanto, torne os próximos dias mais culturais, sozinho ou com a família toda atrelada (sim, há exposições kids friendly). Com tantos museus e galerias na cidade, é impossível não ter o que ver.

Publicidade
  • Arte

Preza a arte mas custa-lhe dar dinheiro por ela? Aliás, custa-lhe dar dinheiro para a poder ver? Uma entrada num museu ou numa galeria sai-lhe quase sempre dos bolsos, mas ainda há exposições gratuitas em Lisboa para quem anda sempre à procura de uma borla. Das duas uma: ou aproveita aqueles dias em que os museus promovem entradas gratuitas ou segue estas nossas sugestões de exposições gratuitas em Lisboa.

Recomendado
    Também poderá gostar
      Publicidade