Global icon-chevron-right Portugal icon-chevron-right Lisboa icon-chevron-right Coisas para fazer em Lisboa em Junho

Coisas para fazer em Lisboa em Junho

Quer aproveitar a cidade e não sabe por onde começar? Nós dizemos-lhe as melhores coisas para fazer em Lisboa em Junho

Arraial da Praça da Alegria
Por Francisca Dias Real
Publicidade

Chega Junho e o Verão já se sente na cidade. A vontade de sair à rua é maior e olhe que a oferta cultural e gastronómica que a cidade lhe dá é bem capaz de responder ao que precisa para este tempo. E, como manda a tradição, Junho é propício a arruadas sem fim em busca da melhor sardinha assada ou do melhor bailarico para se abanar.

Nós temos a receita secreta para ter sempre alguma coisa para fazer este mês em Lisboa, de concertos a exposições, passando por festas, arraiais, mercados, teatro, cinema ou festivais. Aproveite e viva a cidade ao máximo em pleno mês de Santos Populares.

Recomendado: O melhor dos bairros em Lisboa

Mais que fazer em Lisboa

MAAT - Museu Arte, Arquitectura e Tecnologia
Fotografia: Manuel Manso
Coisas para fazer

A agenda cultural de Lisboa que não pode perder

Pode odiar muitas coisas em Lisboa, até reconhecemos que a nossa cidade tem uma série de defeitos, mas se há coisa de que não se pode queixar é da agenda cultural. É ela que o obriga a sair porta fora quando a vontade de saltar do sofá é igual a zero.

 rage room, smash it, sala de raiva
Fotografia: Manuel Manso
Coisas para fazer

Saiba quais são as melhores coisas radicais para fazer em Lisboa

Aviso prévio: este artigo é impróprio para cardíacos. Os níveis de adrenalina prometem subir só de ler. É que saltar para o Tejo, entrar num quarto escuro para fazer amigos ou numa sala para partir tudo, fazer coastering, ir a um restaurante clandestino, saltar de asa delta ou passear pela serra de Sintra à noite não é para meninos. 

Publicidade
TOPO Chiado
Fotografia: Manuel Manso
Restaurantes

As melhores esplanadas em Lisboa

Passamos o Inverno inteiro a sonhar com elas, ao primeiro raio de sol da Primavera voltamos ansiosos para elas e durante o Verão instalamo-nos confortavelmente, porque não queremos outra coisa: são as melhores esplanadas da cidade. 

More to explore

Publicidade