A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar
Natal
Juliana Malta/ Unsplash

50 presentes de Natal até 10 euros

Quer despachar as compras de Natal sem ir à falência? Temos 50 ideias até 10 euros que lhe enchem os sapatinhos.

Escrito por
Editores da Time Out Lisboa
Publicidade

A resolução de Ano Novo repete-se: poupar. Mas depois chega o Natal e é um descontrolo. Prenda para a mãe, para o pai, para o cão, para a tia afastada, para o colega de trabalho que calhou no sorteio do amigo secreto... Prendas para este mundo e o outro. Não desespere nem peça já um empréstimo: juntámos uma lista de 50 presentes, todos até 10 euros. Para elas, para eles, para os mais novos e até para a casa (sim, o mais seguro é comprar qualquer coisa para a casa da tia afastada). Isto é que vai ser poupar. No final, até pode escolher qualquer coisinha para si. Boas compras.

Recomendado: As novas lojas em Lisboa que tem mesmo de conhecer

50 presentes até 10 euros

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Mais compras de Natal

  • Compras

Se não é dado a consumismos e se, para si, no Natal dão-se mas é lembranças, daquelas de que a conta bancária nem se vai lembrar no mês seguinte, não vá mais longe: aqui encontra presentes de Natal até cinco euros. E nem por isso são presentes sem jeito. Comece por fazer uma lista de pessoas a quem quer dar prenda e comece a riscar nomes com estas 15 sugestões. Tem opções para vários tipos de receptores de presentes, das clássicas meias ao vinho para regar a consoada, artigos sustentáveis e muitos deles portugueses.

  • Compras

O Natal está mesmo aí à porta e pensar nas prendas pode muitas vezes tornar-se numa dor de cabeça, sobretudo se estiver rodeado de pessoas que são exigentes na hora de desfazer um embrulho. Por isso, é sempre preciso dar um toque de criatividade na hora de encher o sapatinho dos amigos e da família. Já pensou oferecer arte? Ilustrações, peças decorativas ou pequenas esculturas, tudo é uma boa desculpa para ser original e fugir à monotonia dos presentes de sempre. Sugerimos-lhe algumas opções para todas as carteiras, quase tudo de artistas portugueses.

Publicidade
  • Compras
  • Presentes e lembranças

A tradição do envio de postais de Natal tem vindo a perder força, mas em 2020 pode ganhar uma nova relevância, embora por razões menos festivas. Este ano temos de ser fortes e celebrar o Natal com o menor número possível de familiares e amigos, mas para aqueles que estão longe, está na altura de recuperar o envio de postais de Natal pelo correio. Claro que pode sempre entregar em mão ou colocar junto a um presente, mas o investimento de comprar um selo e colocar o postal no marco do correio, acrescenta-lhe amor. Fique com dez sugestões de postais natalícios para arrancar sorrisos, e talvez algumas lágrimas, à distância.

  • Compras

Entramos na quadra natalícia e multiplica-se a oferta. Este é um ano invulgar, triste de certa maneira, mas nada tema. Para não se perder, deixamos-lhe algumas sugestões que são uma óptima opção para presente de Natal, quase como se fossem vários num só. Doces e enchidos, vinho e azeite. Escolhemos estes cabazes que não só vai querer oferecer, como apostamos que vai querer para si também. São recomendações para todos os gostos e carteiras que o põem a suspirar entre bacalhaus, vinho, chocolates, frutos secos, compotas, azeites, queijos ou presuntos. Não resista e deixe-se levar pelo encanto destas caixinhas.

Recomendado
    Também poderá gostar
      Publicidade