A Time Out na sua caixa de entrada

Procurar
Clara Não
DR

Presentes de Natal até 20 euros

Basta uma nota azul para fazer um figurão este Natal. Aqui estão algumas boas ideias de presentes de Natal até 20 euros.

Escrito por
Mauro Gonçalves
Publicidade

Para ele e para ela, para novos e para velhos, para fáceis e para esquisitinhos, estão aqui 20 ideias de presentes de Natal até 20 euros. Desde peças de roupa até objectos decorativos, passando por kits de cosmética. Por outras palavras, este ano só vai à falência se não quiser seguir as nossas dicas de compras, até porque somos pelos presentes democráticos, com humor e cheios de pinta. E pode comprar quase tudo sem sair de casa, se bem que não há nada como a magia da iluminação natalícia em romarias ao comércio de rua.

Recomendado: O melhor do Natal em Lisboa

Presentes de Natal até 20 euros

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Mais compras de Natal

  • Compras

Se escolher um presente "pronto-a-oferecer" já não é tarefa fácil, um presente personalizado talvez seja a melhor forma de expressar um sentimento forte e positivo por alguém, do amor à gratidão. Tempo é dinheiro e dispender das duas coisas para dar aquele presente perfeito não tem preço. Isto se não contarmos com o gratificante sentimento de missão cumprida no acto de entrega. 

  • Compras

Dezembro é o mês de fazer da agenda um puzzle de jantares com amigos, colegas e familiares e, mais ainda, tratar de arranjar um presente para aquela troca de prendas em que aceitou enfiar-se quando combinou a janta. Mas pode começar mais cedo a pensar no que dar ao comparsa para não deixar para a última e comprar uma bagatela qualquer. 

Publicidade
  • Compras

O mundo está cada vez mais atento à pegada ecológica: luta-se pela justiça climática, por uma transição justa que garanta a neutralidade de carbono até ao ano de 2030 e, apesar de ser quase impossível imaginar um dia-a-dia sem plásticos, o Parlamento Europeu pretende proibir os descartáveis, como talheres, copos ou palhinhas até 2021. Comprar sustentável já não é, afinal, um bicho-de-sete-cabeças e para muitos é um verdadeiro estilo de vida. 

Recomendado
    Também poderá gostar
      Publicidade