Presentes de Natal até 20 euros

Para ele e para ela, para novos e para velhos, para fáceis e para esquisitinhos: basta uma nota de 20 euros para fazer um figurão este Natal. Senão, veja-se...
prenda ate 20 euros 2017
Regador H&M, 19,99€
Por Vera Moura |
Publicidade

São mais de 20 ideias de presentes de Natal até 20 euros. Este ano, só vai à falência se não quiser seguir as nossas dicas de shopping. 

Recomendado: Natal em Lisboa

Presentes de Natal até 20 euros

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Mais compras de Natal

Compras

Presentes de Natal até 5 euros

Se este ano decidiu ser poupadinho nos presentes, veio parar ao sítio certo: aqui encontra 16 presentes de Natal até 5 euros, belas ideias para eles, para elas e até para os mais novos. 

Compras

25 presentes de Natal para desportistas

Está a ver aquele amigo louco por ginásio, que não falha um dia da semana, e está metido em tudo o que é aula de crossfit? E aquela amiga que nao dispensa a aula de yoga e o jogging ao final da tarde, mesmo à beira rio? Todos temos alguém assim na nossa lista de presentes de Natal. Para o ajudar a decidir o que oferecer e garantir que os surpreende, damos-lhe 25 sugestões, do running ao boxe, da natação ao ténis. Recomendado: Natal em Lisboa - concertos, mercados, feiras, presentes, decoração e muito mais.

Publicidade
Música

Dez bilhetes de concertos para oferecer no Natal

É daqueles que acha que a internet, em geral, e as plataformas de streaming legais, em particular, tornaram os discos redundantes, ou mesmo obsoletos? Acha que dar para cima de 15 euros por uma rodela de música é um exagero quando uma mensalidade de Spotify, Apple Music ou coisa que valha custa apenas 6,99? Fica acordado até de manhã a interrogar-se sobre como é que, neste contexto, vai ter cara para dar música à família no Natal? A resposta é simples: bilhetes para concertos (e festivais). Sugerimos estes dez.

Publicidade
Esta página foi migrada de forma automatizada para o nosso novo visual. Informe-nos caso algo aparente estar errado através do endereço feedback@timeout.com